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Vaga de Procurement Excellence
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Procurement Excellence

We are seeking a detail-oriented, and organized procurement officer to oversee purchases and

develop new contracts.

In this position, you will act as a business partner to some categories of purchases. You will

play a key role in procuring high-quality and cost-efficient vendors for our organization focused

on the category that you will act.

You will have the opportunity to implement and follow procurement procedures, maintain an

updated list of suppliers and incoming purchases being the main point of contact to the

business unit.

Key responsibilities

  • Devise and use fruitful sourcing strategies
  • Liaises with key company employees to determine their product and service need
  • Nurtures relationships with suppliers to negotiate the best prices and supplies for
  • company
  • Finalize purchase details of orders and deliveries
  • Examine and test existing contracts
  • Maintain and update list of suppliers and their qualifications, delivery times, and
  • potential future development
  • Perform risk management for supply contracts and agreements
  • Maintain accurate records of purchases and pricing and other important data
  • Make professional decisions in a fast-paced environment
  • Control spend and build a culture of long-term saving on procurement costs
  • Working with team members and Procurement Manager to complete duties as needed

Skills and qualifications

  • Previous experience as a Procurement Clerk or Junior Buyer in the specific
  • category
  • Bachelor's Degree in Business administration, accounting, or related field preferred
  • Knowledge of sourcing and procurement techniques
  • Understands procurement processes, policy, and systems
  • Mathematics Skills,
  • Talent in negotiation and excellent Written and Oral Communication Skills,
  • Data Analysis, Financial Analysis Skills
  • Proficient computer skills, including Microsoft Office Suite (Word, PowerPoint,
  • Outlook, and Excel)
  • Ability to multitask, prioritize, and manage time efficiently
  • Precise attention to detail
  • Ability to work well with management and staff at all levels
  • Organized team player
  • Aptitude in decision-making, analyze problems and strategize for better solutions
  • Strong communication skills (orally and writing skills )
  • English Proficient
  • Spanish as a plus
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa incrível... Até você descobrir como ela funciona.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas incríveis e diversificadas. Facilites muito bom, todas as acomodações da empresa são modernas e confortáveis. Remuneração e benefícios excelentes. Sem dress code. Cerveja e bolo às sextas. Boa localização.

    Contras: Depois que foi comprada pela Didi Chuxing (chinesa), o método de trabalho chinês foi implementado, onde somente querem resultados, sem se importar como você chegou naquele número e sem se importar com sua saúde física/psicológica. Isso faz com que o trabalho seja extremamente maçante e muitas vezes frustrante. A experiência do usuário, seja este passageiro ou motorista também é pouco valorizada, e você, como analista de relacionamento, lidará a maior parte do tempo com reclamações de problemas que você não pode resolver e que a empresa não demonstra qualquer intenção de solucionar e quando enfim isso acontece, demora meses. Outro ponto importante a se considerar é que a comunicação entre as areas é um caos, você frequentemente vai ficar sabendo de novidades pelos usuários do aplicativo em linha, ao invés de algum anuncio/boletim da equipe de desenvolvimento ou operações. Se você acha que vai se desenvolver por entrar em uma startup, vá com calma pois aqui quase não há desenvolvimento profissional. Existe um coaching "1:1", feito uma vez por mês pelos gestores onde, com toda a formalidade de um coaching, é dito algo parecido com "você está bem, continue assim" ou "você está mal, alcance o número que definimos em até 15~30 dias se não você será demitido". Sobre plano de carreira, ele não existe. Até existem algumas posições que você pode se deslocar, mas pelo fato de não haver plano de carreira, você não tem perspectiva alguma de quando poderá tentar aplicar para tais posições e o que exatamente você precisa. E quando você finalmente consegue conquistar uma nova posição, a empresa diz que é um "chapéu", uma oportunidade de experiência somente, onde lhe é atribuída diversas novas responsabilidades mas não há qualquer promoção em carteira ou aumento de salário.

    Conselhos para presidência: Volte a se importar genuinamente com as pessoas, o método de trabalho chinês só funciona na China. Crie planos de carreira e invista no desenvolvimento de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Startup

    Analista de Safety

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, roupas, time multicultural. Empresa em destaque no mercado profissional, primeiro unicórnio brasileiro. Gestores reconhecidos no mercado. Adquirida recentemente por uma empresa chinesa.

    Contras: Os pontos negativos são inerentes a ser uma startup e estar crescendo vertiginosamente, muitos processos ainda não foram estabelecidos, e a comunicação se torna cada vez mais difícil com outras áreas.

    Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores que já estão na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim