Vaga de Procurement
Mondelez em Montes Claros - MG

Procurement - Cocoa, Chocolate & Nuts Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Estagiário de Aquisição Cocoa, Chocolate e Nozes.

O estagiário da área de Procurement – Cocoa, Chocolate & Nuts suportará o processo de "source to contract" para a América Latina, incluindo atividades de desenvolvimento de fornecedores e negociação, follow-up de projetos e gestão de contratos.

Principais responsabilidades da posição

• Gestão estratégica de sourcing de Nuts e Chocolate na América Latina;
  • Desenvolvimento e gestão de fornecedores.
  • Análises gerais de compras, entregas, precificação;
  • Gestão de contratos no SAP e extração de reportes;
  • Consolidação do reporte global de coberturas;
  • Follow up de projetos de produtividade;
  • Suporte na gestão dos materiais de Cacau;

Qualifications

Formação acadêmica

• Cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção/Industrial. Preferivelmente de 1 ano e meio a 2 para graduar-se.

Conhecimento:

• Inglês e espanhol avançado
  • Excel avançado

Habilidades:

• O principal desafio é lidar com ambiguidade, ambiente/projetos multiculturais e volatilidade de commodities.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia