Vaga de Procurement
Mondelez em Montes Claros - MG

Procurement - Cocoa, Chocolate & Nuts Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Estagiário de Aquisição Cocoa, Chocolate e Nozes.

O estagiário da área de Procurement – Cocoa, Chocolate & Nuts suportará o processo de "source to contract" para a América Latina, incluindo atividades de desenvolvimento de fornecedores e negociação, follow-up de projetos e gestão de contratos.

Principais responsabilidades da posição

• Gestão estratégica de sourcing de Nuts e Chocolate na América Latina;
  • Desenvolvimento e gestão de fornecedores.
  • Análises gerais de compras, entregas, precificação;
  • Gestão de contratos no SAP e extração de reportes;
  • Consolidação do reporte global de coberturas;
  • Follow up de projetos de produtividade;
  • Suporte na gestão dos materiais de Cacau;

Qualifications

Formação acadêmica

• Cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção/Industrial. Preferivelmente de 1 ano e meio a 2 para graduar-se.

Conhecimento:

• Inglês e espanhol avançado
  • Excel avançado

Habilidades:

• O principal desafio é lidar com ambiguidade, ambiente/projetos multiculturais e volatilidade de commodities.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Justa e objetiva.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: A aceitação dos produtos oferecidos. As campanhas de mídias que a empresa faz em cima do seu portifolio, fazendo com que suas marcas sejam amadas.

Contras: Remuneração e plano de carreira para as pessoas que já estão na companhia por alguns anos não acompanha a remuneração oferecida pelo mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas de campo, pois são elas que trazem o resultado. Também muita atenção para contratações de pessoas que veem de fora, pois por muitas vezes vem ganhando mais que funcionários que aqui estão (desmotivador).

Nessa planta nota 2. Muito a melhorar

Mecânico

Bauru, SP

Prós: Empresa a nível internacional excelente. Muito boa mesmo. Mas na planta Bauru precisa melhorar muito. Muito desperdício material e humano. Empresa excelente para quem tem dons políticos.

Contras: Chefia da manutenção carente de conhecimento técnico e administrativo. Agem e tomam decisões em mesa de bar. Valoriza somente quem está no seu ciclo de amizade. Não sabem o potencial dos mecânicos. Muito menos ouvir seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários. E procurar saber suas habilidades e conhecimentos técnicos.