Vaga de Procurement
Mondelez em Montes Claros - MG

Procurement - Cocoa, Chocolate & Nuts Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Estagiário de Aquisição Cocoa, Chocolate e Nozes.

O estagiário da área de Procurement – Cocoa, Chocolate & Nuts suportará o processo de "source to contract" para a América Latina, incluindo atividades de desenvolvimento de fornecedores e negociação, follow-up de projetos e gestão de contratos.

Principais responsabilidades da posição

• Gestão estratégica de sourcing de Nuts e Chocolate na América Latina;
  • Desenvolvimento e gestão de fornecedores.
  • Análises gerais de compras, entregas, precificação;
  • Gestão de contratos no SAP e extração de reportes;
  • Consolidação do reporte global de coberturas;
  • Follow up de projetos de produtividade;
  • Suporte na gestão dos materiais de Cacau;

Qualifications

Formação acadêmica

• Cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção/Industrial. Preferivelmente de 1 ano e meio a 2 para graduar-se.

Conhecimento:

• Inglês e espanhol avançado
  • Excel avançado

Habilidades:

• O principal desafio é lidar com ambiguidade, ambiente/projetos multiculturais e volatilidade de commodities.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.