Vaga de Procurement
Mondelez em Montes Claros - MG

Procurement - Cocoa, Chocolate & Nuts Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Estagiário de Aquisição Cocoa, Chocolate e Nozes.

O estagiário da área de Procurement – Cocoa, Chocolate & Nuts suportará o processo de "source to contract" para a América Latina, incluindo atividades de desenvolvimento de fornecedores e negociação, follow-up de projetos e gestão de contratos.

Principais responsabilidades da posição

• Gestão estratégica de sourcing de Nuts e Chocolate na América Latina;
  • Desenvolvimento e gestão de fornecedores.
  • Análises gerais de compras, entregas, precificação;
  • Gestão de contratos no SAP e extração de reportes;
  • Consolidação do reporte global de coberturas;
  • Follow up de projetos de produtividade;
  • Suporte na gestão dos materiais de Cacau;

Qualifications

Formação acadêmica

• Cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção/Industrial. Preferivelmente de 1 ano e meio a 2 para graduar-se.

Conhecimento:

• Inglês e espanhol avançado
  • Excel avançado

Habilidades:

• O principal desafio é lidar com ambiguidade, ambiente/projetos multiculturais e volatilidade de commodities.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.