Vaga de Procurement Analyst
99 em São Paulo - SP

Procurement Analyst

Sobre a vaga:

A área de Compras é responsável por todos os tipos e volumes - todas as categorias de indiretos. Somos inquietos, sempre dispostos a aprender, não temos medo de desafios e estamos dispostos a viver intensamente.

O Procurement Analyst vai ter envolvimento em todo o processo de compras, da entrada da solicitação, até a entrega do produto ou serviço. Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Construir relacionamento saudável com as áreas internas
  • Contribuir com os indicadores de desempenho do departamento de compras
  • Sempre observar e cumprir o processo de homologação de fornecedores
  • Cuidar diariamente da relação com os fornecedores atuais enquanto constrói relacionamento com os novos
  • Fazer a gestão de ativos da 99, garantindo o correto emplacamento e baixa dos itens e também o correto lançamento no sistema SAP
  • Revisar contratos de compras para avaliar se estão de acordo com as normas e procedimentos da companhia
  • Lançar processos de BID ao mercado
  • Ter conhecimento em construção de catálogos de compras.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Paixão pela arte de comprar
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade
  • Dinâmico e eficiente
  • Bom raciocínio lógico e prático
  • Grande capacidade de comunicação
  • Habilidade para negociar
  • Experiência como comprador

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa