Vaga de Procurement Analyst
99 em São Paulo - SP

Procurement Analyst

Sobre a vaga:

A área de Compras é responsável por todos os tipos e volumes - todas as categorias de indiretos. Somos inquietos, sempre dispostos a aprender, não temos medo de desafios e estamos dispostos a viver intensamente.

O Procurement Analyst vai ter envolvimento em todo o processo de compras, da entrada da solicitação, até a entrega do produto ou serviço. Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Construir relacionamento saudável com as áreas internas
  • Contribuir com os indicadores de desempenho do departamento de compras
  • Sempre observar e cumprir o processo de homologação de fornecedores
  • Cuidar diariamente da relação com os fornecedores atuais enquanto constrói relacionamento com os novos
  • Fazer a gestão de ativos da 99, garantindo o correto emplacamento e baixa dos itens e também o correto lançamento no sistema SAP
  • Revisar contratos de compras para avaliar se estão de acordo com as normas e procedimentos da companhia
  • Lançar processos de BID ao mercado
  • Ter conhecimento em construção de catálogos de compras.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Paixão pela arte de comprar
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade
  • Dinâmico e eficiente
  • Bom raciocínio lógico e prático
  • Grande capacidade de comunicação
  • Habilidade para negociar
  • Experiência como comprador

Avaliações da 99

É o Mc Donalds do telemarketing.

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas jovens e com muita vontade de ajudar os clientes e, principalmente, os colegas de trabalho. O ambiente é descontraído e a infra estrutura é condizente com o número de funcionários. Lugar divertido.

Contras: Imagine trabalhar em um lugar onde seus próprios líderes não sabem explicar nada e nem dar o suporte necessário pras suas funções. E quando você pede ajuda, eles dão as costas, mas ficam de brincadeirinha e indecências com outros funcionários no horário de trabalho. Infelizmente, a postura dos líderes ainda é muito júnior e não condiz com a cultura da empresa. Ferramentas de trabalho que bugam a todo momento, problemas com empresas parceiras externas não recorrentes e você que se vire pra dar alguma desculpa na linha. Você é ofendido grandemente por um cliente em linha e a empresa não tem nem a simpatia de fazer o bloqueio do cadastro do mesmo. Isso é se preocuoar genuinamente com os outros como dizem que é um dos valores da empresa? E mesmo você saindo de lá dizendo que o que aconteceu ali, fica ali, eles vão te queimar na hora de dar alguma referência. Não recomendo e não quero nem essa porcaria de empresa no meu curriculo. Espero que essa avaliação sirva pra alguém... Procure uma empresa melhor pra você trabalhar!!

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!