Vaga de Procurement Analyst
99 em São Paulo - SP

Procurement Analyst

Sobre a vaga:

A área de Compras é responsável por todos os tipos e volumes - todas as categorias de indiretos. Somos inquietos, sempre dispostos a aprender, não temos medo de desafios e estamos dispostos a viver intensamente.

O Procurement Analyst vai ter envolvimento em todo o processo de compras, da entrada da solicitação, até a entrega do produto ou serviço. Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Construir relacionamento saudável com as áreas internas
  • Contribuir com os indicadores de desempenho do departamento de compras
  • Sempre observar e cumprir o processo de homologação de fornecedores
  • Cuidar diariamente da relação com os fornecedores atuais enquanto constrói relacionamento com os novos
  • Fazer a gestão de ativos da 99, garantindo o correto emplacamento e baixa dos itens e também o correto lançamento no sistema SAP
  • Revisar contratos de compras para avaliar se estão de acordo com as normas e procedimentos da companhia
  • Lançar processos de BID ao mercado
  • Ter conhecimento em construção de catálogos de compras.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Paixão pela arte de comprar
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade
  • Dinâmico e eficiente
  • Bom raciocínio lógico e prático
  • Grande capacidade de comunicação
  • Habilidade para negociar
  • Experiência como comprador

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.