Vaga de Procurement Analyst
99 em São Paulo - SP

Procurement Analyst

Sobre a vaga:

A área de Compras é responsável por todos os tipos e volumes - todas as categorias de indiretos. Somos inquietos, sempre dispostos a aprender, não temos medo de desafios e estamos dispostos a viver intensamente.

O Procurement Analyst vai ter envolvimento em todo o processo de compras, da entrada da solicitação, até a entrega do produto ou serviço. Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Construir relacionamento saudável com as áreas internas
  • Contribuir com os indicadores de desempenho do departamento de compras
  • Sempre observar e cumprir o processo de homologação de fornecedores
  • Cuidar diariamente da relação com os fornecedores atuais enquanto constrói relacionamento com os novos
  • Fazer a gestão de ativos da 99, garantindo o correto emplacamento e baixa dos itens e também o correto lançamento no sistema SAP
  • Revisar contratos de compras para avaliar se estão de acordo com as normas e procedimentos da companhia
  • Lançar processos de BID ao mercado
  • Ter conhecimento em construção de catálogos de compras.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Paixão pela arte de comprar
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade
  • Dinâmico e eficiente
  • Bom raciocínio lógico e prático
  • Grande capacidade de comunicação
  • Habilidade para negociar
  • Experiência como comprador

Avaliações da 99

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.