Vaga de Processo Seletivo
Colgate Palmolive em São Paulo - SP

Processo Seletivo - Programa de Estágio Colgate-Palmolive 2018

Participe do nosso Processo Seletivo para nossas vagas de Estágio na área Comercial em 2018.
Vagas:
* Vendas;
* Marketing;
* Trade Marketing.
Pré requisitos:

• Formação em Administração/Propaganda e Marketing/Publicidade e Propaganda/Comunicação Social/Relações Internacionais/Economia
  • Formação mínima prevista para Jun/2019;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalhar período integral (6 horas), na região da Vila Mariana.
    Benefícios:

• Desconto na compra de produtos da Cia

• Bolsa auxílio entre R$1400,00 e R$1600,00

Avaliações da Colgate Palmolive

Bom ambiente

Prós: Ambiente positivo e facil de lidar com as pessoas que estão na empresa, as pessoas tem respeito mútuo e é uma empresa de grande porte que proporciona grandes aprendizados.

Contras: A empresa possui uma cultura hierarquica e burocratica que dificulta alguns processos, onde as pessoas por muitas vezes não tem liberdade de expressar suas proprias ideias por ser um método tradicional.

Consultor Técnico

Prós: Ambiente de trabalho, time comprimetido. Flexibilidade, parcerias para escolas de línguas e cursos universitários. Bons descontos em produtos.

Contras: Plano de carreira zero. As oportunidades aparecem quando alguém sai da empresa ou é demitido. Não fornece carro da empresa. Ticket alimentação com valor simbólico.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a gestão de carreiras