Vaga de Processo Seletivo
Colgate Palmolive em São Paulo - SP

Processo Seletivo - Programa de Estágio Colgate-Palmolive 2018

Participe do nosso Processo Seletivo para nossas vagas de Estágio na área Comercial em 2018.
Vagas:
* Vendas;
* Marketing;
* Trade Marketing.
Pré requisitos:

• Formação em Administração/Propaganda e Marketing/Publicidade e Propaganda/Comunicação Social/Relações Internacionais/Economia
  • Formação mínima prevista para Jun/2019;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalhar período integral (6 horas), na região da Vila Mariana.
    Benefícios:

• Estacionamento;

• Desconto na compra de produtos da Cia

• Bolsa auxílio entre R$1400,00 e R$1600,00

Avaliações da Colgate Palmolive

Already been the best place to work

Prós: Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade de horários, liberdade para desenvolvimento das funções, ações internas de novos produtos, boa localização.

Contras: Após implantação do CBS houve redução drástica no numero de colaboradores, sendo hoje grande parte terceiros e estagiários. Maioria das funções operacionais e cada área são de responsabilidade dos estagiários, onde tem um turnover enorme, a cada 2 anos os colaboradores enfrentam as dificuldades da troca dos estagiários e sem treinamento por parte de suas áreas.

Prós: Estrutura muito legal. Otimos profissinais. Otima qualida de vida aos funcionarem que trabalham la. Gosto muito da empresa. Possui um refetorio

Contras: Burocratização Verticalizaçao Um pouco antiquada em alguns quesitos Salario na media do mercado Boa em quase todos os quesitos na minha opniao