Vaga de Processo Seletivo
Colgate Palmolive em São Paulo - SP

Processo Seletivo - Programa de Estágio Colgate-Palmolive 2018

Participe do nosso Processo Seletivo para nossas vagas de Estágio na área Comercial em 2018.
Vagas:
* Vendas;
* Marketing;
* Trade Marketing.
Pré requisitos:

• Formação em Administração/Propaganda e Marketing/Publicidade e Propaganda/Comunicação Social/Relações Internacionais/Economia
  • Formação mínima prevista para Jun/2019;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalhar período integral (6 horas), na região da Vila Mariana.
    Benefícios:

• Estacionamento;

• Desconto na compra de produtos da Cia

• Bolsa auxílio entre R$1400,00 e R$1600,00

Avaliações da Colgate Palmolive

Falta mais reconhecimento para os funcionarios

Técnico Mecatrônico

Prós: Não tenho o que falar de bom talvez por, ter muito tempo na empresa, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Contras: Pouco valorizado Também não tenho o que falar de ruim, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira que funcione para todos

As pessoas fazem a empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Existe muita participação da empresa na vida do funcionário, eles sempre tinham palestras e reuniões para falar sobre a carreira e o futuro.

Contras: Apesar de sempre estimular os funcionários as chances eram sempre voltadas para as camadas mais baixas "chão de fábrica" e dificilmente se via alguém de fabrica indo para uma camada mais gerencial.

Conselhos para presidência: Incentivo ao crescimento dos funcionários