Vaga de Processo Seletivo de Estagiários 2018 | Grupo Abril
Grupo Abril em São Paulo - SP

Processo Seletivo de Estagiários 2018 | Grupo Abril

Estamos presentes na vida de milhões de pessoas. Com negócios baseados em informação, tecnologia e infraestrutura, somos parte da indústria que mais cresce no mundo: a indústria do conhecimento.
Conhecimento para inovar, surpreender, propor soluções, cruzar o país, encontrar e conquistar o consumidor, materializar e vender ideias.
Conhecimento para escrever agora o sucesso do futuro.
Já se imaginou fazendo parte deste time incrível? Temos oportunidades de estágio para você que gosta de inovar, criar e ser protagonista em um ambiente dinâmico e rápido.
Venha para o Grupo Abril!
Temos oportunidades para os cursos abaixo e áreas relacionadas:
Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia, Fotografia, História, Jornalismo, Logística, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Rádio e TV, Relações Públicas, T.I.
REQUISITOS:
* Vale Refeição;**
* Descontos nos produtos Abril.**
INSCRIÇÕES ATÉ 20/10/17!
Grupo Abril
Bem-vindo à indústria do conhecimento!

Avaliações da Grupo Abril

Excelente qualidade de vida, porem sem expectativa de crescimento.

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima corporativo era ótimo, fácil acesso a empresa (proximo a transporte publico - Metro, trem e ônibus) e poucas vezes tive que ficar fazendo hora extra.

Contras: Dependendo da área em que voce esta, quase não existe oportunidade de carreira. Ao meu ver os executivos em alguns casos, não sabem qual a melhor decisão a ser tomada.

pouca chance de crescimento

Repórter IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente da empresa era legal, porém agora parece que decaiu muito. prédio tinha infraestrutura e boa localização. ambiente na redação era bom também.

Contras: nenhuma perspectiva de crescimento, empresa com mentalidade atrasada. muitos chefes para poucos funcionários. muitas horas de jornada, pessoas ficam pouco produtivas.