Vaga de Processo Seletivo de Estagiários 2018 | Grupo Abril
Grupo Abril em São Paulo - SP

Processo Seletivo de Estagiários 2018 | Grupo Abril

Estamos presentes na vida de milhões de pessoas. Com negócios baseados em informação, tecnologia e infraestrutura, somos parte da indústria que mais cresce no mundo: a indústria do conhecimento.
Conhecimento para inovar, surpreender, propor soluções, cruzar o país, encontrar e conquistar o consumidor, materializar e vender ideias.
Conhecimento para escrever agora o sucesso do futuro.
Já se imaginou fazendo parte deste time incrível? Temos oportunidades de estágio para você que gosta de inovar, criar e ser protagonista em um ambiente dinâmico e rápido.
Venha para o Grupo Abril!
Temos oportunidades para os cursos abaixo e áreas relacionadas:
Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia, Fotografia, História, Jornalismo, Logística, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Rádio e TV, Relações Públicas, T.I.
REQUISITOS:
* Vale Refeição;**
* Descontos nos produtos Abril.**
INSCRIÇÕES ATÉ 20/10/17!
Grupo Abril
Bem-vindo à indústria do conhecimento!

Avaliações da Grupo Abril

Uma ótima empresa

Redator Publicitário Júnior

Prós: Muitas atividades para os funcionários, muito conforto e praticidade.

Contras: O meu chefe não dava aumento de salário ou promoção para nenhum de seus funcionários e pagava muitos poucos cursos, mesmo quando oferecidos dentro da empresa, pois quanto menos ele gasta, maior seu bônus no final do ano.

Excelente ambiente

Advogado

Prós: Clima bom, ambiente agradável, pessoas e gestores bem flexíveis. Home office é um ótimo benefício que evita custos com deslocamentos. A empresa possui um ótimo ambiente

Contras: perspectiva de crescimento na carreia. Muitas vezes, alguns gestores apresentam uma mentalidade um pouco retrógrada para os dias atuais e resistência em alterar algumas coisas