Vaga de Processo seletivo 01.2018
Anhanguera Educacional em Joinville - SC

Processo seletivo 01.2018 - Docente : Curso de Fisioterapia

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Elaborar e cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da faculdade;
* Zelar pela aprendizagem do aluno;
* Estabelecer mecanismos de avaliação;
* Participar de atividades extraclasse;
* Participar dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional;
* Ministrar aulas teóricas e práticas em pré clínica nos dias letivos e hora-aula estabelecida;
* Participar de cursos de formação e treinamentos;
* Executar tarefas afins;
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Graduação em Fisioterapia e especialização completa em Ortopedia e/ou Traumatologia, Neurologia.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Desejável vivência como fisioterapeuta nas áreas de Ortopedia, Traumatologia ou Neurologia.
HORÁRIO DE TRABALHO
Disponibilidade para Lecionar no período matutino e noturno.
LOCAL DE ATUAÇÃO
Anhanguera Joinville
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Universidade Anhanguera

Assistente Administrativo

Prós: Bolsa de estudos 100%, flexibilidade em relação a horários, reconhecimento e possibilidade de crescimento, pagamento sempre cai antes do previsto.

Contras: Sistema falha muito, falta de treinamentos para capacitar a equipe administrativo - operacional, falta de comunicação entre os setores, entre outros.

Conselhos para presidência: Treine melhor os funcionários

Empresa passageira

Assistente Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Incentivo à formação dos colaboradores, oferecendo bolsa integral nos cursos de graduação. Possibilidade de conhecer outras culturas, devido ao trabalho ser ligado a outros estados do país.

Contras: Não possui benefícios básicos, como auxílio alimentação; baixa possibilidade de crescimento profissional, gestores pouco capacitados, processos de trabalho ainda arcaicos.