Vaga de Processo seletivo 01.2018
Anhanguera Educacional em Joinville - SC

Processo seletivo 01.2018 - Docente : Curso de Fisioterapia

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Elaborar e cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da faculdade;
* Zelar pela aprendizagem do aluno;
* Estabelecer mecanismos de avaliação;
* Participar de atividades extraclasse;
* Participar dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional;
* Ministrar aulas teóricas e práticas em pré clínica nos dias letivos e hora-aula estabelecida;
* Participar de cursos de formação e treinamentos;
* Executar tarefas afins;
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Graduação em Fisioterapia e especialização completa em Ortopedia e/ou Traumatologia, Neurologia.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Desejável vivência como fisioterapeuta nas áreas de Ortopedia, Traumatologia ou Neurologia.
HORÁRIO DE TRABALHO
Disponibilidade para Lecionar no período matutino e noturno.
LOCAL DE ATUAÇÃO
Anhanguera Joinville
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Excelente empresa que pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: É um lugar calmo com um bom ambiente para trabalho, com pouco movimento e a demanda sempre em dia. Além disso, há uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário poderia ser mais compatível com a função e a localização é bem afastada do centro da cidade. Além disso, a empresa poderia fornecer mais benefícios.

Muito satisfeito com a empresa que trabalho.

Diretor Geral

Prós: Meritocracia, Treinamento, Política de remuneração, clima organizacional, as pessoas que compõe a empresa, estrutura e autonomia para trabalhar.

Contras: Não consigo hoje exemplificar nenhum ponto negativa da empresa no qual trabalho, tenho muito orgulho de atuar na organização e hoje só tenho agradecimentos a fazer.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar e estudar.