Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Process Hacking Junior
Creditas em São Paulo - SP

Process Hacking Junior

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Se você quer ter contato com todas as áreas da empresa, gosta de desenvolver soluções utilizando programação, quer ser reconhecido e ver o seu trabalho fazendo total diferença, então essa oportunidade é a sua cara! :)

Como será o seu dia a dia
* Entender e automatizar processos internos para as áreas de Operações, Atendimento ao Cliente, Crédito, etc;
* Ter a capacidade de sugerir e implementar dashboards que ajudem no acompanhamento e melhoria das atividades da empresa;
* Testes de usabilidade em ambiente de teste e produção;
* Mensuração de indicadores de desempenho das operações.

Os mandamentos de Process Hacker:
* Estudante de Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Conhecimento em linguagens de programação web (HTML e/ou Javascript);
* Expert em Excel (VBA);
* Conhecimento em SQL será um diferencial;
* Forte capacidade analítica;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;
* Dinâmico e flexível, sabendo trabalhar bem com prioridades que mudam o tempo todo.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company;
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Melhor empresa, melhores pessoas

Consultor Júnior

Prós: Empresa incrível, foca na satisfação do colaborador e cliente. Acadmy e Onboarding pesam muito para o sucesso do profissional, pois o mesmo aprende tudo com um olhar mais criterioso.

Contras: Não identifiquei até o momento pontos negativos na empresa. Empresa muito voltada a qualidade de processos, serviços entre outros. Recomendo a todos

Conselhos para presidência: -

Tem que estar preparado para aprender rápido

Especialista

Prós: Melhor ambiente para se trabalhar do mercado, em especial na área comercial, oportunidade de crescimento e promoção rápida, com performance review semestral e reuniões semanais de meia hora com seu gestor para conhecer ele e alinhar expectativas.

Contras: É um empresa sempre em constante mudança e os processos mudam o tempo todo mesmo, quase todo o mês tem uma mudança importante. Além disso existe muita coisa ainda sendo testada, se você gosta de segurança e processos bem estruturados talvez não seja o melhor fit

Conselhos para presidência: Manter a cultura e os valores como estão mesmo com o rápido crescimento no número de tripulantes