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Vaga de Principal Sales Consultant CRM
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Principal Sales Consultant CRM

Detailed Description and Job Requirements

Provides direction and specialist knowledge in applying the
technology/application to client business. Facilitation of customer
product/application understanding through presentations demonstrations and
benchmarks; provision of support throughout the sell.

As a Principal Sales Consultant you will be responsible as the expert for
formulating and leading presales technical / functional support activity to
prospective clients and customers while ensuring customer satisfaction. Acts
as a technical resource and mentor for less experienced Sales Consultants.
Focuses on large or complex sales opportunities that need creative and complex
solutions. Develops productivity tools and training for other Sales
Consultants. Develops and delivers outstanding Oracle presentations and
demonstrations. Leads any and all aspects of the technical sales process.
Advises internal and external clients on overall architect solutions.

Leading contributor individually and as a team member, providing direction and
mentoring to others. Work is non-routine and very complex, involving the
application of advanced technical/business skills in area of specialization. 3
years vendor (sales and marketing) experience. 7 years business experience
with relevant computer applications or database/tools. Ability to implement
the most advanced product features. Thorough knowledge of system and
application design. In depth knowledge of competitors. Demonstrated project
management skills. Demonstrated excellent verbal and written communication
skills: needs analysis, positioning, business justification, closing
techniques. Ability to persuade others through presentations, demonstrations,
and written communication. Ability to travel as needed. A/BS degree or
equivalent, advanced degree highly desirable.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Pre Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Uma ótima escola de vendas.

    Business Development Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz muito pelo funcionário, propõe um ambiente colaborativo e nos dá autonomia para propor novas ideias. Salário e benefícios são os melhores que já vi no mercado.

    Contras: Muita competição por se tratar de uma empresa de vendas. E boa parte dos gerentes tem skills de vendas e negociação , mas não de gestão. Mudanças são constantes e nem sempre muito bem planejadas.

    Conselhos para presidência: Planejar melhor antes de agir. Incentivar a competitividade mas com certo limite, pois isso muitas vezes atrapalha os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Ser justa na avaliação a partir do meu ponto de vista

    Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário na minha área, home office, garagem para PNEs cadeirantes, acesso e exposição de ideias com meus diretos e aos líderes da empresa. A estrutura arquitetônica é boa bem como a localização. O plano médico é muito bom. Reconhecimento pela liderança do trabalho do colaborador sendo acima e além da expectativa com homenagem e determinado valor monetário.

    Contras: O piso do estacionamento para visitantes é péssimo para deambulação. É necessário treinamentos para não usar banheiros adaptados entre outros. Faixa salárial é ótima quando entra mas, ao solicitar promoção ou aumento salarial não é aceito e raramente acontece. Dessa maneira corre o risco de não reter talento no time e na empresa. Gera desmotivação nas pessoas. A única forma de ter aumento ou promoção é migrando para outra área ou empresa. Muitas vezes o sistema fica lento, como por exemplo internet.

    Conselhos para presidência: Sei que a demanda de procura para trabalhar na Oracle é muito grande, mas, reter talentos é uma arte e desafio. É uma empresa de vendas, mas, existe todo um time dedicado ao suporte da mesma que merece reconhecimento e atenção: backstage. Os colaboradores PNEs merecem ter esse tipo de cuidado também...

    Recomenda a empresa: Sim