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Vaga de Principal Consultant CRM Services
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Principal Consultant CRM Services

Detailed Description and Job Requirements

An experienced consulting professional who has an understanding of solutions,
industry best practices, multiple business processes or technology designs
within a product/technology family. Operates independently to provide quality
work products to an engagement. Performs varied and complex duties and tasks
that need independent judgment, in order to implement Oracle products and
technology to meet customer needs. Applies Oracle methodology, company
procedures, and leading practices.

Operates independently to provide quality work products to an engagement.
Performs varied and complex duties and tasks that need independent judgment,
in order to implement Oracle products and technology to meet customer needs.
Applies Oracle methodology, company procedures, and leading practices.
Demonstrates expertise to deliver functional and technical solutions on
moderately complex customer engagements. May act as the team lead on projects.
Effectively consults with management of customer organizations. Participates
in business development activities. Develops and configures detailed solutions
for moderately complex projects.

5-7 years of experience relevant to this position including 2 years consulting
experience preferred. Undergraduate degree or equivalent experience. Product
or technical expertise relevant to practice focus. Ability to communicate
effectively. Ability to build rapport with team members and clients. Ability
to travel as needed.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Consulting

Leia mais

Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Vendas acima de tudo.

    Sales ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração muito boa, em especial o variável. Ótimos benefícios, com destaque ao plano de saúde. Ambiente que favorece o desenvolvimento de habilidades interpessoais (ex.: criar relacionamento com os clientes).

    Contras: O foco da empresa é vendas acima da tecnologia. Muitos negócios são camuflados como vendas consultivas quando na verdade são apenas fachadas para obter o maior ticket possível. Pessoas que tentam fazer vendas corretas não são reconhecidas como boas profissionais.

    Conselhos para presidência: A Oracle precisa virar o jogo e colocar o foco em excelência técnica e qualidade de entrega ao invés de tentar obter o maior ticket. Essa tática de canibalizar o mercado funcionava quando o produto Oracle Database era o padrão ouro do mercado. Hoje o mercado está pulverizado e a cultura do open source reina acima de tudo. Empresas como o Google e a Microsoft investem pesado neste modelo, o que mostra que ele também pode ser lucrativo. A Oracle está atrasada, mas deveria seguir este exemplo. Além disso, investir numa cultura menos agressiva e mais harmoniosa só faria bem para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios com uma cobrança muito grande!

    Business Alliance Manager

    São Paulo, SP


    Prós: No geral é uma boa empresa. Oferece ótimos benefícios (convênio médico e odontológico) e uma ótima remuneração. Está passando por um processo de transformação, o que é positivo mesmo não sendo fácil. Dá oportunidade para pessoas com deficiência!

    Contras: A empresa não é nem um pouco meritocrática como se costuma falar em suas reuniões internas e para o mercado. Se você não é de vendas dificilmente será reconhecido de verdade. Quase não há promoções para áreas que não sejam de vendas. Metas atreladas somente a vendas mesmo quando você não tem nenhuma influência sobre as mesmas. Nos dois últimos anos está passando a impressão de que não querem pagar o Bonus para as áreas. As pessoas fazem de tudo por uma venda e isso muitas vezes acaba sendo negativo para o cliente e parceiro. Infelizmente aqui se pensa que cada Quarter é o seu último.

    Conselhos para presidência: Antes de querer transformar o mundo seria importante transformar a empresa de uma forma verdadeira. Resultado é importante mas não é tudo e infelizmente ainda só vemos o resultado financeiro como foco do nosso dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim