Love Mondays


Vaga de Pricing Manager
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Pricing Manager

Principais funções:* Lead pricing area and stablish standards of analysis and control of pricing planning and execution;
* Develop and manage commercial policy considering route to market, taxes scenarios, diferent retail environments and value chain impacts;
* Deeply undestand pricing dinamics withing channels and work collaboratively with the Commercial Leadership team and sales organization to align pricing strategies and objectives to overrall business objectives;
* Define price strategy and channel margin structure for NPD`s and complete portfolio;
* Support marketing team to define temporary promotions and evaluate the post mortem results;
* Support system migration and blueprint, company restructure and all other projects related to pricing structure;
* Define Strategy on price list and discounts to optimize trade investments.- Influence pricing and investments decision with trade marketing team;
* Provide constant visibility to category finance team about impacts price decisions on brand P&L;
* Support Audit process and be responsible to create new controls and processes to support compliance with local and Global policies.

Requisitos Buscados:* Strong Knowledge Pricing (mandatory);
* Taxes knowledge and it influences on pricing by each region of the country;
* Experience on FMCG sales finance, business dynamic and ways of working;
* Knowledge on commercial policy and route to market;
* Project management;
* English mandatory;
* Spanish nice to have.

Leia mais

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Não entre nessa loucura!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios em linha com industrias de FMCG, bom calendario e estrutura de eventos que seria melhor se os calendários para cuidar de pessoas fossem tratados com a mesma importância.

    Contras: O ambiente é tóxico, a cultura da empresa gera competitividade nao saudável. Carga excessiva de trabalho, sempre speed over quality, ou seja, trabalho só para mostrar q está trabalhando, mas não com um fim produtivo. Mesmo que os gestores digam que não é, é super hierárquica e sem educação no tratamento com funcionários. Existe um processo de avaliação mas que não é levado a sério por ninguém, portanto, a afirmação de que a empresa tem foco em resultado nao é verdadeira, como medir resultados se não se leva a sério o processo de avaliação? Zero qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Já foi uma boa empresa para trabalhar e se desenvolver

    Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tinha bons profissionais e ambiente de trabalho e no passado aproveitava a prata da casa para promoções. Exposição com a Diretoria e Presidência era comum.

    Contras: Mudou bastante nos últimos 2 anos. Não há mais contato da média gerência com a Diretoria, não se aproveita mais a prata da casa para promoções. Depois da vinda de um presidente contratado junto a P&G, ele trouxe uma enxurrada de Gerentes e Diretores de la, perdendo totalmente a cultura da Cia.

    Conselhos para presidência: Valorizar a prata da casa, que foi totalmente aniquilada e desfeita. Substituição por profissionais vindos da mesma empresa (P&G) afetou a cultura e a moral da cia, desestimulando os poucos que ficaram. Se a cada mudança de presidente, resolver substituir por seus amigos, a Cia perderá definitivamente seu DNA vencedor e de conquistas.

    Recomenda a empresa: Não