Vaga de Pricing Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Pricing Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. l

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de preços.

Encarregado de dar suporte para atividades, rotinas e processos comerciais.

Principais responsabilidades

• Atualização dos preços de ferramentas: painéis de instrumentos, preço de painéis.
  • Gestão de relatórios diários: faturas diárias.
  • Atualização das Bases de dados: Neogrid, Nielsen, alterações de Preços.
  • Gestão de fluxo de MEMO: Gestão de categoria de MEMOS.
  • Gestão de questões relativas a preços: diferenças de preço, suporte comercial.
  • Suporte para os analistas: análise de baixa/média complexidade.
  • Cliente / Preço manutenção do Sistema do SAP: cargas de tabelas, preço/ rotinas de verificação de desconto.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante de Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Finanças. Expectativa de graduação de dezembro de 2019 a julho de 2020.

Habilidades

• É obrigatório o amplo conhecimento da ferramenta Excel e conhecimiento de Power Point.
  • Boa comunicação.
  • Orientado(a) em matemática.
  • Conhecimiento de Inglês básico.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia