Vaga de Pricing Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Pricing Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. l

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de preços.

Encarregado de dar suporte para atividades, rotinas e processos comerciais.

Principais responsabilidades

• Atualização dos preços de ferramentas: painéis de instrumentos, preço de painéis.
  • Gestão de relatórios diários: faturas diárias.
  • Atualização das Bases de dados: Neogrid, Nielsen, alterações de Preços.
  • Gestão de fluxo de MEMO: Gestão de categoria de MEMOS.
  • Gestão de questões relativas a preços: diferenças de preço, suporte comercial.
  • Suporte para os analistas: análise de baixa/média complexidade.
  • Cliente / Preço manutenção do Sistema do SAP: cargas de tabelas, preço/ rotinas de verificação de desconto.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante de Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Finanças. Expectativa de graduação de dezembro de 2019 a julho de 2020.

Habilidades

• É obrigatório o amplo conhecimento da ferramenta Excel e conhecimiento de Power Point.
  • Boa comunicação.
  • Orientado(a) em matemática.
  • Conhecimiento de Inglês básico.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.