Vaga de Preparador De Máquinas
Global Empregos em Cravinhos - SP

Preparador De Máquinas - Interior De Sp (Cravinhos)

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Cravinhos, SP
  4. Ensino médio Completo, com técnico em plásticos, mecânica ou automação.
  5. Conhecimentos na ISO TS.
  6. Conhecimentos básicos em informática.
  7. Noções básicas de metrologia
  8. Será um diferencial experiência no sistema integrado SAP.
  9. Salário: 10,16 POR HORA,

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Preparador De Máquinas - Interior De Sp (Cravinhos)
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade Cravinhos, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF