Vaga de Preparador De Máquinas
Gi Group em Santo André - SP

Preparador De Máquinas

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Preparador de Máquinas e Equipamentos
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Empresa de grande porte no segmento automotivo contrata:
  5. Preparador de Máquina
  6. Atividades: operar e preparar máquinas na linha de produção,conhecimento em solda TIG, MIG,MAG e robotizada.
  7. Necessário: Ensino Médio Completo
  8. Necessário Técnico em Mecânica
  9. Salário: a combinar
  10. Benefícios: fretado, refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica.
  11. Efetiva

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Preparador De Máquinas
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Gi Group

Consultor Pleno

Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

Uma boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.