Vaga de Preparador de Ferramental
Eaton em Valinhos - SP

Preparador de Ferramental

FUNÇÃO PRINCIPAL:

Realizar a pré-montagem e montagem do ferramental a ser utilizado nas máquinas
CNC e convencional.

FUNÇÕES ESSENCIAIS:
* Separar e montar os kits de ferramentas para a manufatura, bem como realizar a montagem de calibradores ajustáveis, tampões eletrônicos e outros instrumentos de medição.
* Realizar a montagem e ajuste em ferramentas (ex: fresa, broca, madril) bem como seu preset em maquina eletrônica de medição. (ex: Zoller e Kelch).
* Realizar a montagem e zeramento de cortadores tipo HOB e SHAPPER em equipamento de bancada específico.
* Atender clientes internos no guichê, entregando e recebendo ferramentas de corte, bem como verificando estado de conservação das mesmas e analisando as ferramentas desenvolvidas (cartão de vida).
* Realizar o armazenamento, controle e operação de máquina de incerto (ex:Seco Point), bem como o controle, armazenamento e envio de instrumentos de medição para calibração.
* Realizar a inspeção visual das folhas de processos armazenados, enviados e recebidos da manufatura, solicitando reposição e correções em caso de perda, falta ou erros encontrados nas folhas de processo.
* Realizar inspeção visual para reaproveitamento de incertos para máquinas e reafiação.
* Movimentar conjuntos de ferramentas, quando habilitado, através empilhadeira.
* Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.
* Aplicar 5S (senso de utilização, ordenação, limpeza, saúde e autodisciplina), eliminando desperdícios, mantendo organizado e limpo o local de trabalho, bem como as máquinas e equipamentos utilizados.
* Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.

Qualifications

EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA

Educação Mínima: Ensino Médio + profissionalizante em Mecânica ou área
correlata.

Experiência Mínima: 06 meses em ambiente de usinagem

QUALIFICAÇÃO E CONHECIMENTO:
* Conhecimento de montagem e desmontagem de conjuntos mecânicos;
* Conhecimento em ferramentas e maquina de usinagem;
* Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos;
* Conhecimento do desgaste de ferramentas;
* Conhecimento em Instrumentos de medição (Calibrador / instrumentos universais);
* Noções em informática - Pacote Office;
* Desejável habilitação para operação de empilhadeira;
* Idioma inglês básico.

We make what matters work. Everywhere you look—from the technology and
machinery that surrounds us, to the critical services and infrastructure that
we depend on every day—you’ll find one thing in common. It all relies on
power. That’s why Eaton is dedicated to improving people’s lives and the
environment with power management technologies that are more reliable,
efficient, safe and sustainable. Because this is what matters.

We are confident we can deliver on this promise because of the attributes that
our employees embody. We’re ethical, passionate, accountable, efficient,
transparent and we’re committed to learning. These values enable us to tackle
some of the toughest challenges on the planet, never losing sight of what
matters.

Job: Manufacturing & Operations

Region: Latin America

Organization: VEH Vehicle Group

Job Level: Individual Contributor

Schedule: Full-time

Is remote work (i.e. working from home or another Eaton facility) allowed for
this position?: No

Does this position offer relocation?: No

Travel: No

Eaton is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer. Eaton is
committed to ensuring equal employment opportunities for all job applicants
and employees. Employment decisions are based upon job-related reasons
regardless of an applicant's race, color, religion, sex, sexual orientation,
gender identity, age, national origin, disability, marital status, genetic
information, protected veteran status, or any other status protected by law.

Avaliações da Eaton

Excelente. ótimo ambiente de trabalho

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: A empresa foca muito com a qualidade. e pecas bem feitas e montadas. e da muita condicao de trabalho otima empresa

Contras: pontos negativos são muito poucos mas tem. toda empresa sempre tem algo a melhorar. tanto na qualidade. entrega. no prazo

Conselhos para presidência: trabalhar focado em qualidade. atender nossos clientes e ter a satisfação. e atender nossas expectativas. de nossa demanda

Crecimento rápido e cultura de inclusão

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Cultura de inclusão e diversidade, foco em segurança dos funcionários, código de ética e oportunidades de treinamentos internos. Oportunidades de crescimento e carreira medida por mérito (avaliação de desempenho).

Contras: Os departamentos não são integrados e a comunicação um pouco falha. As políticas de RH não são iguais para todos os sites numa mesma região.

Conselhos para presidência: Cuidar dos talentos.