Vaga de Preceptor
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Preceptor - Nutrição

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Resumo das atividades
Acompanhar os estágios dos alunos dos cursos de saúde.

Responsabilidades

Principais deveres e responsabilidades
* Cumprir e fazer cumprir o plano de ensino de Estágio;
* Orientar os alunos na execução de suas atividades e em seus direitos e deveres;
* Acompanhar e avaliar o desempenho dos alunos em suas atividades práticas e registrar a frequência;
* Prestar informações periódicas a Coordenação de Curso sobre o desenvolvimento do plano de ensino do estágio;
* Promover discussão de casos clínicos.

Qualificações

Qualificações mínimas
Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no item "principais deveres e responsabilidades". Estão, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento, devido a uma adaptação ou a outros motivos.
Formação, experiência, conhecimentos e habilidades.
* Mínimas:
Graduação completa em curso da área de Saúde.
* Desejáveis:
Pós-graduação na área de saúde.
* Valores
H eart

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ponto positivo era a assistência medica e a odontológica, pagamento em dia, vr era mais ou menos. No geral é só isso que a empresa tem de bom.

Contras: Os funcionários mais antigos tratam mal os alunos, não há plano de carreira, o salário é ruim, os coordenadores não entendem nada de gestão, não há preparo do funcionário para adentrar a empresa, prometem mil coisas e fazem outra.

Conselhos para presidência: Ouvirem mais aos funcionários, a pressão é grande em cima deles e o retorno da chefia péssimo.

Uma empresa em transição

Gerente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: A diretoria é próxima e aberta a sugestões. A empresa tem atuação nacional e em diferentes frentes do categoria de educação (ensino superior presencial, a distância, premium, pós graduação, cursos de curta duração).

Contras: Baixo investimento em inovação, fazendo com que alguns serviços não tenham diferenciação vs concorrência, apesar de serem precificados acima da média de mercado. Então ao atuação de marketing e vendas é bem desafiadora. Em termos de cultura organizacional, o grupo está passando por uma grande transição na diretoria e os antigos valores já não correspondem às Expectativas dos novos líderes, gerando divergências entre a atuação de colaboradores e diretoria.

Conselhos para presidência: Atualizar cultura para voltar a ser uma organização cooperativa e transparente. Também investir em inovação, para haver diferenciação e justificar o posicionamento de preço dos serviços oferecidos.