Vaga de Preceptor
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Preceptor - Nutrição

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Resumo das atividades
Acompanhar os estágios dos alunos dos cursos de saúde.

Responsabilidades

Principais deveres e responsabilidades
* Cumprir e fazer cumprir o plano de ensino de Estágio;
* Orientar os alunos na execução de suas atividades e em seus direitos e deveres;
* Acompanhar e avaliar o desempenho dos alunos em suas atividades práticas e registrar a frequência;
* Prestar informações periódicas a Coordenação de Curso sobre o desenvolvimento do plano de ensino do estágio;
* Promover discussão de casos clínicos.

Qualificações

Qualificações mínimas
Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no item "principais deveres e responsabilidades". Estão, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento, devido a uma adaptação ou a outros motivos.
Formação, experiência, conhecimentos e habilidades.
* Mínimas:
Graduação completa em curso da área de Saúde.
* Desejáveis:
Pós-graduação na área de saúde.
* Valores
T rabalho em equipe
E nergia
A propriação
C omunidade
H eart

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias