Vaga de Preceptor
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Preceptor - Nutrição

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Resumo das atividades
Acompanhar os estágios dos alunos dos cursos de saúde.

Responsabilidades

Principais deveres e responsabilidades
* Cumprir e fazer cumprir o plano de ensino de Estágio;
* Orientar os alunos na execução de suas atividades e em seus direitos e deveres;
* Acompanhar e avaliar o desempenho dos alunos em suas atividades práticas e registrar a frequência;
* Prestar informações periódicas a Coordenação de Curso sobre o desenvolvimento do plano de ensino do estágio;
* Promover discussão de casos clínicos.

Qualificações

Qualificações mínimas
Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no item "principais deveres e responsabilidades". Estão, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento, devido a uma adaptação ou a outros motivos.
Formação, experiência, conhecimentos e habilidades.
* Mínimas:
Graduação completa em curso da área de Saúde.
* Desejáveis:
Pós-graduação na área de saúde.
* Valores
T rabalho em equipe
E nergia
A propriação
C omunidade
H eart

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.