Vaga de Preceptor de Medicina (Ciclo Básico)
Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) em Rio de Janeiro - RJ

Preceptor de Medicina (Ciclo Básico)

Requisitos:
* Graduação na área de saúde;
* Desejável Pós na área de saúde;
* Desejável experiência na área de anatomia e ter atuado como monitor, tutor ou docente da área de saúde;
* Disponibilidade de horário e para atuar em Duque de Caxias e Barra da Tijuca;
* Didática para ensino superior.

Avaliações da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Uma avaliação com críticas construtivas.

Assistente Administrativo Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Nunca houve atrasos de salários; Uma empresa totalmente comprometida com a ética e a educação, além de obter uma cultura incrível no que tange à valores.

Contras: Acredito que poderiam trabalhar mais a questão dos benefícios que são pouquíssimos, para dar mais valor aos colaboradores dentro da organização.

Uma avaliação bem explicativa.

Assistente Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bolsa de estudo de 100% , um ótimo ambiente para se trabalhar, o pagamento nunca atrasou, flexibilidade de horário, acesso a internet e redes sociais.

Contras: Salário baixo, não tem plano se saúde, caso queira o plano é descontado do seu contracheque um valor muito alto, mais ou menos R$ 200,00 o vale alimentação era no valor de R$55,00, passou-se para R$ 155,00, desigualdade salarial, uns ganha um salário muito alto!!! e outros muito pouco! e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: A empresa é um bom lugar para se trabalhar, mas precisa melhorar nos pontos negativos que eu relacionei.