Vaga de Pré Vendas
ContaAzul em Joinville - SC

Pré Vendas - Sales Development Representative

Na ContaAzul acreditamos que vender é o resultado de demonstrar com maestria aos nossos potenciais clientes como nosso produto pode aumentar as chances do micro e pequeno empreendedor ser bem sucedido.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Executar o processo de qualificação de contatos da base de dados, garantindo o atingimento das metas gerando oportunidades de negócio para o time de vendas;
  • Qualificação e triagem de contatos;
  • Executar e acompanhar o processo de qualificação, com base em: Identificação de necessidades de cada prospect; Identificação de perfil de clientes; Criação de rapport, espelhamento e gerenciamento de objeções; e Agendar e transferir contatos para o time de vendas;
  • Estudar métodos e processos de qualificação;
  • Entender o funil de qualificação e acompanhar os resultados, identificar melhorias e orientar a resultados;
  • Atualizar e compreender ferramentas de CRM (Sales Force, Desk, entre outros);
  • Utilizar sistemas de telefonia e atendimento ao cliente.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Conhecimento intermediário do processo de vendas consultivas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções;
  • Orientação a resultados;
  • Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, tecnologia e serviços online. Outros segmentos: Telefonia, Internet, Agências, Marketing, dentre outros;
  • Apreço pelo produto, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento);
  • Work Ethic, Accountable, Resilience Coachability , Ambicious, Curiosity, High Intensity, Successfull Background! ;)

BENEFÍCIOS

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a diversidade. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.

Avaliações da ContaAzul

Um lugar para aprender muito!

UI/UX Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A Contaazul possui uma Cultura rica, Liberdade e ambiente inspirador. Um local para muitos aprendizados e em crescimento constante. Muito bom lugar

Contras: A Falta de experiência de alguns líderes causa stress em algumas áreas. em 2016 e 2017 entraram vários líderes com experiência muito maior e que ajudou os líderes fundadores a crescerem em sua gestão

Boa empresa para trabalhar.

Analista de Marketing Sênior

Joinville, SC

Prós: Cultura muito forte, pessoas motivadas, comida a vontade para os profissionais, reuniões semanais da empresa toda. Além disso, a empresa tem um propósito claro. A imersão na entrada de novos colaboradores é incrível e faz com que as pessoas criem vínculos com colegas de outras áreas!

Contras: Muitas reuniões, alguns dos líderes são muito fechados. Mesmo com o dinamismo de start-up, o ritmo de trabalho é muito intenso, com pessoas trabalhando horas a mais muitas vezes. Eu também investiria em uma política de home office - trabalhar de casa não faz com que a cultura se perca!

Conselhos para presidência: Política de home office, melhorar o plano de saúde.