Vaga de Pré Vendas
ContaAzul em Joinville - SC

Pré Vendas - Sales Development Representative

Na ContaAzul acreditamos que vender é o resultado de demonstrar com maestria aos nossos potenciais clientes como nosso produto pode aumentar as chances do micro e pequeno empreendedor ser bem sucedido.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós!

RESPONSABILIDADES

• Executar o processo de qualificação de contatos da base de dados, garantindo o atingimento das metas gerando oportunidades de negócio para o time de vendas;
  • Qualificação e triagem de contatos;
  • Executar e acompanhar o processo de qualificação, com base em: Identificação de necessidades de cada prospect; Identificação de perfil de clientes; Criação de rapport, espelhamento e gerenciamento de objeções; e Agendar e transferir contatos para o time de vendas;
  • Estudar métodos e processos de qualificação;
  • Entender o funil de qualificação e acompanhar os resultados, identificar melhorias e orientar a resultados;
  • Atualizar e compreender ferramentas de CRM (Sales Force, Desk, entre outros);
  • Utilizar sistemas de telefonia e atendimento ao cliente.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Conhecimento intermediário do processo de vendas consultivas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções;
  • Orientação a resultados;
  • Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, tecnologia e serviços online. Outros segmentos: Telefonia, Internet, Agências, Marketing, dentre outros;
  • Apreço pelo produto, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento);
  • Work Ethic, Accountable, Resilience Coachability , Ambicious, Curiosity, High Intensity, Successfull Background! ;)

BENEFÍCIOS

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Ficamos felizes com a sua vontade de fazer parte do time ContaAzul. Apenas para te alertar: nosso processo seletivo pode levar em torno de 20 a 40 dias, pois temos várias etapas que envolvem desafios e entrevistas! :)

A primeira fase do nosso processo seletivo é analisarmos se você tem ou não as competências técnicas que buscamos (essas todas listadas acima). Se você passar nesta análise, entraremos em contato com você para te conhecer melhor e dar sequência às demais etapas. Caso, neste momento e para esta vaga você não tenha o perfil técnico desejado, não vamos entrar em contato, somente deixar o seu currículo em nosso banco de talentos. Isso não significa que você não possa se cadastrar em outras vagas, viu? Ficaremos bem felizes em te ver por aqui mais vezes.

Se quiser saber todas as fases do nosso processo seletivo, veja aqui: contaazul.com/vagas.

Avaliações da ContaAzul

ContaAzul é uma ótima empresa, mas sua cultura estar caindo.

Engenheiro de Software I

Joinville, SC

Prós: Na ContaAzul temos mesas de sinuca, ping pong, posso falar com qualquer chefe e não tem tanta burocracia. Tem uma cultura legal e pessoas muito esforçadas.

Contras: Apenas de não ter tanta burocracia, com o crescimento está perdendo o controle de sua cultura. Algumas demissoes em massa abalaram a empresa. E os sócios vem transparecendo ficar longe cada vez mais dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Vocês precisam se aproximar mais das pessoas. Tentem almoçar com os funcionários, trabalhar espalhos. Vocês são o espelho de tudo!

O desafio pode ser divertido!

Florianópolis, SC

Prós: A ContaAzul é a empresa ideal para pessoas que se sentem motivadas por grandes desafios e também buscam impactar positivamente a sociedade através de seu trabalho. Tem como pontos mais fortes a busca incansável pelos melhores profissionais do mercado, uma cultura muito clara e a velocidade em execução.

Contras: De maneira geral, a empresa peca em comunicação, com falta de clareza sobre algumas mudanças de estratégia, porém acredito que seja mais pela velocidade com que tudo aconteça do que falta de alinhamento.