Vaga de Porteiro
Reobote em São Paulo - SP

Porteiro

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ,, Idade entre (28 e 40 anos),Ter disponibilidade de horário,Ter boa comunicação e Escrita ser Dinâmico, Ter comprometimento.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
  3. Português (Nativo)

1. Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Porteiro
  • Empresa REOBOTE

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Reobote

Auxiliar de Monitoramento

Prós: o Posto de trabalho ser no cliente , Hospital Santa Virginia, um local maravilhoso com funcionários muitos prestativos e educados. e é perto da minha residência.

Contras: 1. Falta de respeito com as auxiliares, quem é da central e acha os patrões ao ponto de chamar atenção de uma forma constrangedora. 2. Falta de privacidade, áudio da câmera de dentro da central, para ouvirem o que estamos falando. 3. Falta de funcionários para render. 4. Atrasos no pagamento de benefícios. 5. Falta de oportunidade para crescimento.

Conselhos para presidência: Olhe para os seus funcionários com olhos mais humanos, e não como apenas pessoas que lhe trazem dinheiro com suas mãos de obra.

Mesmo pelo ambiente físico ruim, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo dos diretores e tranquilidade para se trabalhar. Sem pressão dos chefes. Um clima super agradavel entre todos funcionários. .

Contras: O ambiente físico da empresa muito ruin e com acabamento bem antigo. Pouca ventilação e ar ambiente muito desfavorável pra saude de todos, pois se trabalhava cpm ácido.