Vaga de Porteiro – PCD
DeVry Brasil em Salvador - BA

Porteiro – PCD

Especificar no currículo sua deficiência, pois só serão considerados currículos que possuem esta informação.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Monitora o patrimônio (ativo imobilizado);
  • Faz guarda das áreas;
  • Faz recebimento de correspondência sempre protocolando;
  • Orienta o embarque e desembarque de alunos, colaboradores, professores e visitantes no estacionamento;
  • Monitora o trânsito de pessoas nas áreas;
  • Presta atendimentos de informações;
  • Faz check list de áreas e setores;
  • Faz orientação nas portarias de acessos.

Qualificações necessárias

• Ensino fundamental completo;
  • Necessário laudo caracterizador da deficiência ou homologação de reabilitação do INSS;
  • Desejável experiência anterior na função;
  • Desejável curso de segurança ou vigilância devidamente comprovado.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.