Vaga de Porteiro – PCD
Adtalem Educacional do Brasil em Salvador - BA

Porteiro – PCD

Faz a salva guarda do patrimônio da Faculdade, provendo aos nossos alunos, professores, colaboradores e visitantes um ambiente seguro, monitorando as áreas de empresa protegendo e identificando quando a suspeita de risco, através das câmeras de segurança, sensores e alarme de cercas elétricas. Identifica sinistros, intemperes e catástrofes da natureza, observando a mudanças de comportamentos do tempo, rumores e ou informações jornalística, tomando providencias imediatas de acionar a chefia imediata e ou órgãos responsáveis.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Monitora o patrimônio (ativo imobilizado);
  • Faz guarda das áreas;
  • Faz recebimento de correspondência sempre protocolando;
  • Orienta o embarque e desembarque de alunos, colaboradores, professores e visitantes no estacionamento;
  • Monitora o trânsito de pessoas nas áreas;
  • Presta atendimentos de informações;
  • Faz check list de áreas e setores;
  • Faz orientação nas portarias de acessos.

Qualificações necessárias

• Escolaridade mínima – ensino fundamental;
  • Experiência anterior na função;
  • Desejável curso de segurança ou vigilância devidamente comprovado.

Benefícios

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Nao trabalha

Vendedor

Prós: Muito bo. Jajsjjjdjnd e jdjdjjjdnjskd jdjdjjsnnsbbzkd jdjjsnnsjjsjns jhndjhs jhdjshhsjjsnmd kdkdjjjdnnd jdjjjdnmsmksjdbndjkd kkkdkkdjbdndkkdkkkd

Contras: Jzkkksbnskkkkd jjkdkskkskmshbzbbzhhsnnsnnnsjjdbbdbnd jdnxjjzjmmz jdjjjdnnskkkskd kkskd jsjsjjs jsjsnnnd kdkdkjsjjksmmdjjd jdjdjndkldkkkdkkd kdkdkkdnkdkkdd kdkdkdkkzjkxnnxmdnznzn kdkdkdmkdk

Conselhos para presidência: Nao trabalha

adsadsa

Professor

Prós: abcdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsd

Contras: absdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsd