Vaga de Porteiro
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Porteiro - PCD

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades: Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
* Contribuir com a proteção do patrimônio da CIA mediante controles padrões pré estabelecidos.
* Informar e formalizar via e-mail todas as solicitações de entradas e saídas com caráter de urgência em conformidade com o PPO.
* Assegurar que os equipamentos enviados para conserto estejam devidamente amparados com NF de simples remessa.
* Contribuir para que tenhamos registrado nas portarias os dados de todas pessoas e veículos que adentram a unidade.

Requisitos:

• Ensino médio completo (2º grau);
  • Algum conhecimento de informática;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos;

Local de Trabalho: Rondonópolis/MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Convênio médico e odontológico, cartão alimentação, refeitório, participação nos resultados, cartão para compra em farmácia, etc;

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas