Vaga de Porteiro
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Porteiro - PCD

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades: Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
* Contribuir com a proteção do patrimônio da CIA mediante controles padrões pré estabelecidos.
* Informar e formalizar via e-mail todas as solicitações de entradas e saídas com caráter de urgência em conformidade com o PPO.
* Assegurar que os equipamentos enviados para conserto estejam devidamente amparados com NF de simples remessa.
* Contribuir para que tenhamos registrado nas portarias os dados de todas pessoas e veículos que adentram a unidade.

Requisitos:

• Ensino médio completo (2º grau);
  • Algum conhecimento de informática;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos;

Local de Trabalho: Rondonópolis/MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Convênio médico e odontológico, cartão alimentação, refeitório, participação nos resultados, cartão para compra em farmácia, etc;

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótimo lugar para se trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente saudável, clima organizacional excelente e espaço para desenvolver novas idéias, que favoreçam aprimoramento de processos. Lideranças acessiveis a todos.

Contras: Não possui sistemas tecnologicos integrados, que favoreçam a conciliação de dados e a agilidade em analise de dados para tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Cultivar o Clima Organizacional e a Cultura ADM Way. Investir em sistemas integrados para ganahr maior eficiencia nos processos.

Uma ótima empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento das pessoas, cuidado com o meio ambiente, uma empresa ética, responsável e muito preocupada com a segurança dos funcionários.

Contras: Passou por um processo de reestruturação e faltou transparência com os funcionários. A agilidade do negócio as vezes dificulta a comunicação.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os funcionários e perceber que a empresa possui outros departamentos importantes, não apenas o trading.