Vaga de Porteiro
Grupo Muralha em São Paulo - SP

Porteiro - Para Região De Santo Amaro, Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O profissional ira atuar em um centro de distribuição logístico e comercial no controle , registros de entrada e saídas de pessoas e veículos, terá contato com livro de ocorrência, operar radio HIT, recepcionar visitantes e funcionários.
  5. Salário: 1.349,02
  6. Benefícios: VT, VR, VA, AM e AO.
  7. Horário de trabalho 07:00 as 19:00
  8. Escala: 12 x 36
  9. Local de trabalho: Próximo avenida Santo Amaro, ponte João Dias.
  10. Possuir conhecimentos básicos em informática, em digitação
  11. Ter atuado anteriormente na função, será um diferencial possuir o curso de Vigilante.
  12. Possuir fácil acesso para região.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Porteiro - Para Região De Santo Amaro, Zona Sul
  • Empresa Grupo Muralha
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.349,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Muralha

Uma empresa que não valoriza os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre os pagamentos aos funcionários no dia. Os benefícios Também. Ambiente muito bom nos postos de trabalho. Funcionários do treinamento sempre muito cordiais.

Contras: Muito confuso quanto a cargos e salários. Parentes que trabalham no RH, falta de respeito na demissão, enquanto estava fazendo minha rescisão, a pessoa que ficaria no meu lugar, estava ao meu lado entregando a documentação. Benefícios baixíssimos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que se dedicam.

A melhor em segurança privada!!!

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa idônea, com ótimos salários, vários postos de vspp e com salário diferenciado. Umas das maiores nesse seguimento.

Contras: Não encontrei algo que possa ser considerado negativo. Só tenho elogios para o operacional e rh da empresa, faça uma ficha e comprove o que estou dizendo.