Vaga de Porteiro

Porteiro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio das Ostras, RJ
  4. Necessário experiência comprovada na área.
  5. Serão analisados currículos dos candidatos que residem próximos ou nas redondezas de RIO DAS OSTRAS.
  6. Descrição: Responsável pelo controle de entrada e saída de pessoas, materiais e veículos nas dependências da empresa, fazendo as anotações e comunicações pertinentes, conforme normas, procedimentos e padrões estabelecidos, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
  7. Escala 12x36

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

• Título da vaga Porteiro
  • Empresa NHJ DO BRASIL

* Salário R$ 1.286,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio das Ostras, RJ

Avaliações da NHJ do Brasil

Foi ótimo trabalhar nessa empresa

Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: O reconhecimento e tratamento recebido por meus superiores, nunca fui menosprezado pelo meu cargo de jovem aprendiz, muito pelo contrário sempre fui tratado como um funcionário como qualquer outro.

Contras: Talvez a carga horária que é muito resumida, o que acarreta uma série de fatores, dentre eles um salário mais baixo, ter que fazer algumas tarefas apressado devido ao horário, não recebimento de vale refeição etc.

Conselhos para presidência: Aumentar a carga horária dos aprendizes e fornecer vale alimentação.

nhj uma firma boa , mais mal administrada

Ajudante de Produção I

Prós: paga em dia os benefícios e o pagamento certinho!!!! paga em dia

Contras: ñ valoriza ao mérito!!! só quem ganha promoções é o puxa saco, não o q trabalha mais e melhor

Conselhos para presidência: valorizar a mérito