Vaga de Porteiro Manobrista
Wizard Idiomas em São Paulo - SP

Porteiro Manobrista

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por guardar e entregar carros de alunos, bem como controlar entrada e saída de alunos e alguns serviços gerais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Wizard Idiomas

Wizard

Professora

Prós: Os treinamentos que eles nos proporcionam. O ambiente é limpo e organizado. Todos trabalham em conjunto para manter o sucesso da escola. Metodologia diferenciada

Contras: Professor não é bem valorizado. Má distribuição das turmas, alguns professores ficam muito sobrecarregados enquanto outros foram com muitas horas de atividade.

Adoro trabalhar na Wizard

Campinas, SP

Prós: Tem muitos treinamentos. A metodologia de ensino para os alunos funciona, pois os alunos ficam felizes e com isso vemos que nosso trabalho tem resultado. O ambiente de trabalho é muito agradável as pessoas, os alunos e o local é muito legal. Gosto de estar na escola.

Contras: acho que poderiam ter mais benefícios e mais incentivos, principalmente com viagens para o exterior para aprimoramento, isso iria me motivar mais ainda.