Vaga de Porteiro
Grupo Tejofran em São Paulo - SP

Porteiro - Lider

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Coordenar e orientar a equipe de trabalho, elaborando escalas de revezamento e verificando se os postos de trabalho estão completos, visando a qualidade dos serviços prestados.
  5. Prestar auxílio aos clientes internos e externos, nas dependências da empresa, ouvindo-os e encaminhando-os aos setores envolvidos.
  6. Recepcionar visitantes, efetuando identificação e orientando com informações solicitadas.
  7. Controlar a entrada e saída de visitantes às dependências da empresa, identificando e cumprindo procedimentos de controles de acesso de pessoas.
  8. Receber correspondências externas e internas, recebidas na Portaria, separando-as e distribuindo-as aos setores as quais se destinam.
  9. Controlar os crachás de identificação utilizados para acesso às dependências do prédio, organizando-os e providenciando reposição, quando necessário ao bom andamento do trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Porteiro - Lider
  • Empresa Tejofran

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Tejofran

otima

Bombeiro Civil

Prós: empresa boa no que faz , além de ser muito grande no mercado respeitar o meio ambiente e todo a os funcionários , tem valores excelente

Contras: não tenho nada que abone a empresá , pois é uma ótima empresa e não tenho pontos negativos para eu fala da empresá ,empresa sempre boa

qualidade ótimo

Auxiliar de Serviços de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: respeito com os colaboradores e clientes supervisores muito atenciosos com os colaboradores

Contras: falta de atenção na contratação quando liga para vc trabalha enforma um horário quando vc ver é outro falta de respeito...

Conselhos para presidência: de atenção das funcionárias q contrata vi muitos problemas com horário de trabalho porq elas ficam perdida com o horário com enplanta ao do posto