Vaga de PORTEIRO

_Requisitos para seleção:

* Ensino médio completo.
_Dados Gerais:
_

* Controlar a entrada e saída de pessoas. Recepcionar, orientar e direcionar, conforme necessidades do cliente.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a Sexta: 07:00 às 17:00
* Sábados: 4 horas
_Pacote de Remuneração: _
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria;
* Recepcionar clientes;
* Observar a movimentação nos setores internos, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis conforme procedimentos estabelecidos;
* Fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de pessoas ou veículos nas proximidades da portaria;
* Fechar e conferir as devidas instalações das lojas.

Avaliações da Hermes Pardini

Assistente de Faturamento

Prós: Ambiente descontraído, ótimas pessoas, liberdade em relação ao horários e facilidade de acesso, bons gestores no setor financeiro, aprendizagem.

Contras: Poderia haver maior valorização do profissional, não sei existe um plano de carreira consistente o que impede que o profissional se desenvolva, mas acredito que seja uma característica dá area dá saúde.

Sincera

Assistente Administrativo

Prós: Tudo. Principalmente o acolhimento aos colaboradores. É uma empresa muito correta com o funcionário. Tudo sempre em dia. Além disso existe a possibilidade de crescimento.

Contras: Acredito que a empresa deveria avaliar melhor as condições de qualidade de vida no trabalho para os funcionários que trabalham no núcleo técnico operacional, principalmente com relação ao descanso deles.

Conselhos para presidência: Estar ainda mais perto dos funcionários. Eles são quem movimenta a empresa.