Vaga de PORTEIRO

_Requisitos para seleção:

* Ensino médio completo.
_Dados Gerais:
_

* Controlar a entrada e saída de pessoas. Recepcionar, orientar e direcionar, conforme necessidades do cliente.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a Sexta: 07:00 às 17:00
* Sábados: 4 horas
_Pacote de Remuneração: _
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria;
* Recepcionar clientes;
* Observar a movimentação nos setores internos, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis conforme procedimentos estabelecidos;
* Fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de pessoas ou veículos nas proximidades da portaria;
* Fechar e conferir as devidas instalações das lojas.

Avaliações da Hermes Pardini

Pense direito antes de entrar

Porteiro

Vespasiano, MG

Prós: E uma grande empresa com muitos cargos pra se desenvolver com um bom ambiente de trabalho e ferramentas de primeiro mundo na área laboratorial.

Contras: muito mau administrada pelos gerentes e coordenadores que não ligam pro desenvolvimento das pequenas funções não tem um plano de carreira que ultrapasse a diplomacia desses gestores.

Conselhos para presidência: façam uma surpresa para nossos digníssimos gerentes e coordenadores sem que eles saibam valorizem os pequenos funcionários façam um plano de carreira muitas pessoas boas estão saindo por falta de oportunidade.

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente