Vaga de PORTEIRO

_Requisitos para seleção:

* Ensino médio completo.
_Dados Gerais:
_

* Controlar a entrada e saída de pessoas. Recepcionar, orientar e direcionar, conforme necessidades do cliente.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a Sexta: 07:00 às 17:00
* Sábados: 4 horas
_Pacote de Remuneração: _
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria;
* Recepcionar clientes;
* Observar a movimentação nos setores internos, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis conforme procedimentos estabelecidos;
* Fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de pessoas ou veículos nas proximidades da portaria;
* Fechar e conferir as devidas instalações das lojas.

Avaliações da Hermes Pardini

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.