Vaga de PORTEIRO

_Requisitos para seleção:

* Ensino médio completo.
_Dados Gerais:
_

* Controlar a entrada e saída de pessoas. Recepcionar, orientar e direcionar, conforme necessidades do cliente.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a Sexta: 07:00 às 17:00
* Sábados: 4 horas
_Pacote de Remuneração: _
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria;
* Recepcionar clientes;
* Observar a movimentação nos setores internos, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis conforme procedimentos estabelecidos;
* Fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de pessoas ou veículos nas proximidades da portaria;
* Fechar e conferir as devidas instalações das lojas.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.