Vaga de Porteiro
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Porteiro

Faz a salva guarda do patrimônio da Faculdade, provendo aos nossos alunos, professores, colaboradores e visitantes um ambiente seguro, monitorando as áreas de empresa protegendo e identificando quando a suspeita de risco, através das câmeras de segurança, sensores e alarme de cercas elétricas. Identifica sinistros, intemperes e catástrofes da natureza, observando a mudanças de comportamentos do tempo, rumores e ou informações jornalística, tomando providencias imediatas de acionar a chefia imediata e ou órgãos responsáveis.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Monitora o patrimônio (ativo imobilizado);
  • Faz guarda das áreas;
  • Faz recebimento de correspondência sempre protocolando;
  • Orienta o embarque e desembarque de alunos, colaboradores, professores e visitantes no estacionamento;
  • Monitora o trânsito de pessoas nas áreas;
  • Presta atendimentos de informações;
  • Faz check list de áreas e setores;
  • Faz orientação nas portarias de acessos.

Qualificações necessárias

• Formação, experiência, conhecimento e habilidades.
  • Escolaridade mínima – ensino fundamental.
  • Nível médio completo;
  • Curso de segurança ou vigilância devidamente comprovado;
  • Experiência na área.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.