Vaga de Porteiro
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Porteiro

Faz a salva guarda do patrimônio da Faculdade, provendo aos nossos alunos, professores, colaboradores e visitantes um ambiente seguro, monitorando as áreas de empresa protegendo e identificando quando a suspeita de risco, através das câmeras de segurança, sensores e alarme de cercas elétricas. Identifica sinistros, intemperes e catástrofes da natureza, observando a mudanças de comportamentos do tempo, rumores e ou informações jornalística, tomando providencias imediatas de acionar a chefia imediata e ou órgãos responsáveis.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Monitora o patrimônio (ativo imobilizado);
  • Faz guarda das áreas;
  • Faz recebimento de correspondência sempre protocolando;
  • Orienta o embarque e desembarque de alunos, colaboradores, professores e visitantes no estacionamento;
  • Monitora o trânsito de pessoas nas áreas;
  • Presta atendimentos de informações;
  • Faz check list de áreas e setores;
  • Faz orientação nas portarias de acessos.

Qualificações necessárias

• Formação, experiência, conhecimento e habilidades.
  • Escolaridade mínima – ensino fundamental.
  • Nível médio completo;
  • Curso de segurança ou vigilância devidamente comprovado;
  • Experiência na área.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional e relacionamento entre os colaboradores é excelente. A empresa fornece oportunidades de aprendizado e crescimento, autonomia e liberdade para trabalhar, permite e incentiva a criatividade e o fazer diferente, além de propiciar contato próximo, fácil e direto com o corpo executivo.

Contras: Fazemos parte de uma empresa global, mas acho que poderíamos ter mais contatos com colegas de outros países para trocar melhores práticas e conhecimentos.

Conselhos para presidência: Poderíamos envolver os colaboradores em mais contatos com outros países e outras verticais, para reforçar nossa cultura global e o aprendizado com base em cases internos de sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa do ramo educacional, que preza e incentiva o desenvolvimento do colaborador e oferece diversos benefícios, dentre eles, desconto/bolsa em cursos de graduação e pós-graduação, inglês subsidiado. Empresa organizada nos processos, com um bom clima entre liderança e equipes, cultura de missão e valores muito presentes.

Contras: Um dos pontos mais comentados entre os colaboradores e em diversas reuniões, é o baixo valor do vale refeição, atualmente R$ 19 em SP e, embora seja descontado do colaborador R$ 1 no mês, há meses se mantem inalterado e não acompanha o aumento sofrido na área da alimentação, que está sempre com reajustes. Convênio médico atende as necessidades, no entanto, há um valor altíssimo para inclusão de dependentes.