Vaga de Porteiro
Allport Serviços Terceirizados em Suzano - SP

Porteiro - Condomínio Residencial Suzano São Paulo

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Suzano, SP
  5. Abrir portão para pessoas autorizadas ou moradores, Anotar entrada e saída de funcionários do condomínio, prestadoras de serviços, visitantes e outros que não sejam moradores. Anotar entrada e saída de matéria prima, produtos e peças de acordo a nota fiscal ou autorização do responsável pelo estabelecimento, Comunicar-se com a segurança do trabalho e/ou supervisor sempre que houver alguma irregularidade na empresa/condomínio, Fazer revista do posto de trabalho diariamente ou aleatória na saída dos funcionários e no momento que assumir o posto, Informar a segurança do trabalho, supervisor e diretoria em casos de roubo, furto suspeitos, risco no trabalho e acidentes de força maior (natureza), Manter a ordem e disciplina na portaria, Comunicação com moradores e funcionários através do interfone.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Porteiro - Condomínio Residencial Suzano São Paulo
  • Empresa Allport Serviços Terceirizados

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade Suzano, SP

Avaliações da Allport Serviços Terceirizados

Eu tenho só dizer sobre a empresa comprometimento com seus objetivos.

Porteiro DiurnoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa de trabalhar quando solicitada para resolver os problemas que nós podemos resolver ela nos dá uma ótima assistência rh não da pro blemas pagamento em dia .

Contras: Pelo menos da minha parte não houve pontos negativos local muito bom para se trabalhar sempre que precisamos de alguma coisa faz o possível para nos ajudar .

Conselhos para presidência: Olha minha opinião é que quando chegamos em uma empresa noz temos que nos adaptar dia jeito que a empresa trabalha não fazer a empresaudade adotar a noz mas no dia a dia tenotar procurar coletivamente o que melhorar para melhorar o local de trabalho.