Vaga de Porteiro (Araraquara)
Vivante em Araraquara - SP

Porteiro (Araraquara)

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Araraquara, SP
  4. Melhor combinação entre eficiência e espírito de servir.
  5. Somos uma empresa dedicada à eficiência. Atuamos dentro de nossos clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaços. Estamos presentes em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 20 anos de operação, acumulamos um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguimos combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.
  6. Especializações: Manutenção, Facilities, Gestão de Utilidades, Projetos Estruturados.
  7. Responsabilidades:
  8. Responsável por controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria, fazendo as anotações em registro próprio;
  9. Anunciar e encaminhar visitantes às pessoas procuradas;
  10. Verificar a entrada e saída de qualquer tipo de material, produto ou equipamento, transportado por pessoas ou veículos, visando evitar a entrada ou saída desses itens em desacordo com as normas da empresa;
  11. Observar a movimentação nos setores internos, "in loco" ou através de circuito interno, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis conforme procedimentos estabelecidos;
  12. Fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de pessoas ou veículos nas proximidades da portaria;
  13. Atender chamadas telefônicas que caem na portaria e transferi-las para os respectivos destinatários;
  14. Verificar o funcionamento dos relógios de ponto, solicitando serviços de manutenção quando necessário.
  15. Requisitos:
  16. Ensino Médio ou Fundamental Completo
  17. Cursos: Necessário: Curso em Portaria e CFTV, Desejável: Curso Vigilância e Segurança Patrimonial.
  18. Conhecimentos específicos: Conhecimento em atendimento telefônico que caem na portaria e transferi-las para os respectivos destinatários; Acompanhamento de ordens de serviços; Atendimento a clientes interno x externo; Controlar e fiscalizar o acesso de pessoas e veículos,
  19. Perfil Comportamental:
  20. Eficiência – dar o melhor de si em cada tarefa
  21. Dinamismo
  22. Habilidade para trabalhar em equipe
  23. OBS: disponível para PCD's!
  24. Nós fazemos por você!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Porteiro (Araraquara)
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.348,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araraquara, SP

Avaliações da Vivante

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .