Vaga de Porteiro
ADM - Archer Daniels Midland em Joaçaba - SC

Porteiro

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Contribuir com a proteção do patrimônio mediante controles padrões pré-estabelecidos;

. Informar e formalizar via e-mail todas as solicitações de entradas e saídas;
* Assegurar que os equipamentos enviados para conserto estejam devidamente amparados com NF de simples remessa;

. Atentar para que as saídas de ferramentas estejam devidamente amparadas pela autorização de saída, com as assinaturas dos responsáveis previamente estabelecidos;

. Contribuir para que tenhamos registrado nas portarias os dados de todas pessoas e veículos que adentram a unidade.

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
Requisitos:

. Ensino fundamental completo;
* Conhecimento pacote office;
* Disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento.

Local de Trabalho: Joaçaba / SC

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas