Vaga de Porteiro
ADM - Archer Daniels Midland em Joaçaba - SC

Porteiro

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Contribuir com a proteção do patrimônio mediante controles padrões pré-estabelecidos;

. Informar e formalizar via e-mail todas as solicitações de entradas e saídas;
* Assegurar que os equipamentos enviados para conserto estejam devidamente amparados com NF de simples remessa;

. Atentar para que as saídas de ferramentas estejam devidamente amparadas pela autorização de saída, com as assinaturas dos responsáveis previamente estabelecidos;

. Contribuir para que tenhamos registrado nas portarias os dados de todas pessoas e veículos que adentram a unidade.

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
Requisitos:

. Ensino fundamental completo;
* Conhecimento pacote office;
* Disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento.

Local de Trabalho: Joaçaba / SC

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Bom ambiente para desenvolvimento profissional

Operador Multifuncional

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento Alto nivel de automação Política de segurança ao trabalhador plano de saude participação nos lucros transporte ao funcionario previdencia privada

Contras: Demora de para oportunidades localização afastada muitos cargos de chefia estrutura fisica utrapassada desorganização em alguns setores falta maior orientação sobre planos de carreira

Não tão excelente quanto se imagina.

Torneiro Mecânico II

Joaçaba, SC

Prós: A emprea zela muito pela segurança de seus colaboradores, existe dialogo entre supervisor e operários, ambiente de trabalho tranquilo sem ter muita cobrança e pressão além de poder ter flexibilidade nos horários. Em busca de molhorias contínuas para que o colaborador possa executar suas atividades sem improvisos e com qualidade.

Contras: Muitas coisas ficam apenas no papel, trabalhando à 3 anos foi colocado metas as quais foram atingidas para ter um crescimento dentro da empresa e até então nada foi retirnado, o formulario de desempenho das metas com o supervisor é apenas para poder participar do PPR anual. Muitos cargos de chefia dentro de uma mesma equipe. Reconhecimetno por metas não visto, e aumento salarial vergonhoso de 2%.

Conselhos para presidência: Fazer com que o formulário de metas não seja apenas para o colaborador participar do PPR anual e sim que ele seja usado como atributo para poder crescer dentro da empresa e seja reconhecido por seus méritos.