Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Sapucaia do Sul - RS

Profissional de Vendas - Sapucaia/RS

FORMAÇÃO:
Superior Completo e Especialização em Engenharia Clínica.
CONHECIMENTO:
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes pequeno, médio e grande porte, segmento medicinal, médico/hospitalar, público e privado;
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases e equipamentos de Eletromedicina e Home Care e é um importante diferencial;
Conhecer e elaborar e analisar relatórios e indicadores de desempenho;
Vivência profissional no atendimento a contas chaves do mercado Medicinal, Médico/Hospitalar;
Conhecimento em matemática financeira;
Pacote Office intermediário;
Desejável inglês intermediário.
EXPERIÊNCIA:
Experiência em clientes grandes contas e varejo na venda de gases, serviços e equipamentos;
Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento hospitalar/saúde/medicinal;
Gestão da carteira de clientes existentes, perfil "Farmer", e também na prospecção de novos clientes, perfil "Hunter";
Vivência na gestão de contratos, cobrança e negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
Experiência comercial no mercado público e privada, com participação em licitações públicas e todo processo de contratação;
Ter atuado o mercado Medicinal, Médico/Hospitalar, é um grande diferencial.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável pela comercialização de produtos gases, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de Gases Medicinais, no âmbito de sua unidade ou região, cativos e/ou potenciais;
Planejar e executar ações comerciais de acordo com os objetivos estratégicos;
Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, das negociações de contratos existentes e negociação para vendas;
Elaboração de propostas técnicas comerciais;
Gestão do contas a receber dos cliente;
Prestação de serviço de assistência técnica;
Participar de Licitações Públicas no âmbito da região definida;
Participar das políticas de preços e reajustes assegurando o volume e faturamento das vendas com o mix de produtos;
Desenvolver efetivos planos de ação de acordo com o negócio e mercado, levando em consideração um bom e eficiente planejamento operacional, visando alcançar as metas e desafios definidos pela empresa.
Necessário CNH Cat: B, com disponibilidade plena a viagens de carro em todo território de atuação, estados de Rio Grande do Sul.

Avaliações da White Martins

Excelente ambiente para crescimento profissional

Especialista da Qualidade

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade em se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Diferenças de salário e trabalho dentro da equipe com necessidades de harmonização. Alguns cargos de chefia não focado em gestão de pessoas.

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.