Vaga de Porfissional de Vendas

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharias e Fisioterapia
CONHECIMENTO:
Em negociação Corporarivas e de Varejo;
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes pequeno, médio e grande porte, segmento medicinal, médico/hospitalar, público e privado;
Conhecimento em matemática financeira;
Pacote Office intermediário;
Desejável inglês intermediário;
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases e equipamentos de Eletromedicina e Home Care e é um importante diferencial;
Conhecer e elaborar e analisar relatórios e indicadores de desempenho;
Vivência profissional no atendimento a contas chaves do mercado Medicinal, Médico/Hospitalar.
EXPERIÊNCIA:
Experiência em clientes corporativos grandes contas e varejo na venda de gases, serviços e equipamentos;
Perfil de vendas com habilidade em negociações de clientes de grande, médio e pequeno porte;
Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento hospitalar/saúde/medicinal;
Gestão da carteira de clientes existentes, perfil "Farmer", e também na prospeccão de novos clientes, perfil "Hunter";
Vivência na gestão de contratos, negociação de vendas e cobrança;
Experiência comercial no mercado público e privado, com participação em licitaçoes públicas e todo processo de contratação;
Ter atuado o mercado Medicinal, Médico/Hospitalar, é um grande diferencial.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Planejar e executar ações comerciais de acordo com os objetivos estratégicos. Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, das negociação de contratos existes e novos. Participar da políticas de preços e reajustes assegurando o volume e faturamento das vendas com o mix de produtos. Desenvolver efetivos planos de ação de acordo com o negócio e mercado, levando em consideração um bom e eficiente planejamento operacional visando alcançar as metas e desafios definidos pela empresa.
Necessário CNH Cat: B, com disponibilidade plena a viagens de carro em todo territorio de atuação, estados de Rio Grande do Sul.

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa