Vaga de Big Data – Product Owner
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Big Data – Product Owner

A Globo.com esta a procura de um profissional de produto com experiencia em Machine Learning para liderar um de nossos times de desenvolvimento. Nessa posiçao, como Product Owner, o profissional tera a oportunidade de desenvolver capacidades de plataforma inovadoras que transformem a maneira que produzimos e entregamos conteudo para nossos milhoes de usuarios, apoiado no uso de machine learning.

Responsabilidades chave:

• Delinear e executar a estrategia de desenvolvimento com o time e com o lideres das demais plataformas.
  • Trabalhar com equipes multidisciplinares para identificar necessidades de produtos.
  • Propor objetivos acordados com as equipes, alinhados a estrategia da empresa e assegurar seu cumprimento de forma consistente.
  • Pesquisar e propor junto com o time abordagens world-class do uso de machine learning no desenvolvimento de produtos e serviços de Big Data.

Habilidades necess arias

• Paixao por entregar soluçoes de ponta de machine learning e experiencia minima de 3 anos trabalhando com essas tecnologias.
  • Conhecimento de metodologias ageis.
  • É desejavel mestrado ou doutorado na area, mas uma experiencia pratica relevante pode ser considerada.

Diferenciais

• Ja ter atuado como PO ou Product Manager.
  • Experiencia em produtos digitais.
  • Experiencia com processamento de linguagem natural (NLP).

Avaliações da Globo

Aprendizado

Assistente de Compras Júnior

Recife, PE

Prós: Benefícios, qualidade de vida, marca. empreda bsdtabte humana e com ótimos benefícios.

Contras: Por ser uma filial o crescimento profissional e muito engessado.. nao tem plano de csarreira.

Vale a pena

Repórter

Prós: Empresa reconhece valor dos profissionais, está sempre estimulando o profissionalismo de cada um. Enfim, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Dificilmente você consegue voltar a trabalhar depois de sair, mesmo que tenha sido em busca de novas oportunidades de crescimento profissional.