Vaga de PO de Machine Learning
Globo em Rio de Janeiro - RJ

PO de Machine Learning

A Globo.com esta a procura de um profissional com experiencia em Machine Learning para liderar um de nossos times de desenvolvimento. Nessa posiçao, como Product Owner, o profissional tera a oportunidade de desenvolver capacidades de plataforma inovadoras que transformem a maneira que produzimos e entregamos conteudo para nossos milhoes de usuarios, atraves do uso de machine learning.

Responsabilidades chave:

• Delinear e executar a estrategia de desenvolvimento com o time e com o lideres das demais plataformas.
  • Trabalhar com equipes multidisciplinares para identificar necessidades de produtos.
  • Propor objetivos acordados com as equipes, alinhados a estrategia da empresa e assegurar seu cumprimento de forma consistente.
  • Pesquisar e propor junto com o time abordagens world class do uso de machine learning no desenvolvimento de nossos produtos.

Habilidades necess arias

• Paixao por entregar soluçoes de ponta de machine learning e experiencia minima de 3 anos trabalhando com essas tecnologias.
  • Conhecimento de metodologias ageis.
  • É desejavel mestrado ou doutorado na area mas uma experiencia pratica relevante pode ser suficiente.

Diferenciais

• Ja ter atuado como PO.
  • Experiencia em empresas de internet.
  • Experiencia com processamento de linguagem natural.

Avaliações da Globo

Uma experiência válida

Técnico de Sistemas de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui grande visibilidade no país e proporciona oportunidades de desenvolvimento de projetos com orçamentos maiores do que a maioria das empresas. Contato antecipado com novas tecnologias.

Contras: Dependendo do setor, há muita hierarquia e burocracia no andamento e entrega de projetos o que prejudica a exposição de bons talentos e o engajamento de pessoas orientadas à resultado.

Aprendizado

Assistente de Compras Júnior

Recife, PE

Prós: Benefícios, qualidade de vida, marca. empreda bsdtabte humana e com ótimos benefícios.

Contras: Por ser uma filial o crescimento profissional e muito engessado.. nao tem plano de csarreira.