Vaga de Player Support
TFG em São Paulo - SP

Player Support

Você gosta de conversar e conhecer pessoas? Gosta de ajudar as pessoas a se divertir e a atender às suas expectativas? Que tal encontrar milhares de pessoas todos os dias? Nossos milhões de jogadores estão ansiosos para você conectá-los com nossos desenvolvedores! Junte-se a esta ótima equipe, onde você vai encontrar todos os dias maneiras de resolver de forma eficiente a maioria dos problemas dos nossos usuários e ajudar nossos desenvolvedores a descobrir quais são os nossos principais erros.

Responsibilities

• Será parte da equipe de Player Support da TFG, que é responsável pelo atendimento a toda a base de usuários
  • Resolver problemas do usuário, esclarecendo suas dúvidas
  • Determinar a causa do problema, selecionar e explicar a melhor solução para resolver o problema cuidadosamente para garantir a resolução
  • Criar fluxos de trabalho para melhorar a agilidade e eficácia do suporte ao cliente
  • Criar FAQs
  • Criar um relatório que identifique os principais problemas em um escopo de nível de empresa e no escopo de cada um de nossos jogos
  • Monitorar as classificações e avaliações de cada aplicativo
  • Jogar os jogos pelos quais é responsável
  • Comunicar problemas em tempo real aos times dos jogos com dados relevantes

Requisitos

• Inglês fluente (a maioria dos nossos usuários falam inglês, muito poucos deles falam português)
  • Experiência com suporte ao cliente e conhecimento de seus princípios e práticas
  • Capacidade de priorizar o trabalho e ser multi-tarefa
  • Grandes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas rapidamente e proativamente
  • Capacidade de analisar, tirar conclusões e criar soluções para os problemas moderadamente complexos dos clientes
  • Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se bem com os membros do time
  • Amplo conhecimento de aplicativos móveis
  • Conhecimento básico de mídias sociais

• Experiência em suporte ao cliente em uma empresa com uma grande quantidade de usuários (mais de 1 milhão)
  • Conhecimento em ferramentas de suporte ao cliente (Zendesk ou outros)
  • Paixão por jogos

Avaliações da TFG

Ótimo lugar de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa super focada, com objetivos e valores claros. Profissionais extremamente capacitados e preocupados com o futuro da empresa, buscando sempre fazer o melhor possível em cada tarefa. Liderança super transparente e preocupada com seus funcionários

Contras: Possuir um plano melhor para funcionários com pouca experiência evoluírem e se adequarem ao nível da empresa, ensinando e capacitando essas pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional em tecnologia

Analista de Negócios

Prós: Ambiente com bastante autonomia e bastante ambição, acredito ser a única startup brasileira querendo construir um negócio à nível realmente global. Ambiente com um aprendizado extremamente acelerado e dinâmico, uma cultura de se tornar melhor todos os dias. Pessoas extremamente inteligentes e muito focadas em fazer a empresa crescer, ninguém está competindo por um pedaço da torta e sim em fazer a torta ser cada vez maior. A carga de trabalho está no meio do caminho entre a indústria e consultoria estratégica, mas o tipo de trabalho é muito desafiador intelectualmente e você consegue ver muito impacto no que faz muito rápido.

Contras: Devido ao crescimento muito rápido as coisas ainda são um pouco desorganizadas, às vezes gerando algumas ineficiências. Os problemas às vezes são muito abertos e sempre muito novos, muitas coisas você precisa descobrir sozinho sem muita mentoria. Para quem gosta de muita estrutura/regras pode ser um pouco frustrante.