Vaga de Player Support
TFG em São Paulo - SP

Player Support

Você gosta de conversar e conhecer pessoas? Gosta de ajudar as pessoas a se divertir e a atender às suas expectativas? Que tal encontrar milhares de pessoas todos os dias? Nossos milhões de jogadores estão ansiosos para você conectá-los com nossos desenvolvedores! Junte-se a esta ótima equipe, onde você vai encontrar todos os dias maneiras de resolver de forma eficiente a maioria dos problemas dos nossos usuários e ajudar nossos desenvolvedores a descobrir quais são os nossos principais erros.

Responsibilities

• Será parte da equipe de Player Support da TFG, que é responsável pelo atendimento a toda a base de usuários
  • Resolver problemas do usuário, esclarecendo suas dúvidas
  • Determinar a causa do problema, selecionar e explicar a melhor solução para resolver o problema cuidadosamente para garantir a resolução
  • Criar fluxos de trabalho para melhorar a agilidade e eficácia do suporte ao cliente
  • Criar FAQs
  • Criar um relatório que identifique os principais problemas em um escopo de nível de empresa e no escopo de cada um de nossos jogos
  • Monitorar as classificações e avaliações de cada aplicativo
  • Jogar os jogos pelos quais é responsável
  • Comunicar problemas em tempo real aos times dos jogos com dados relevantes

Requisitos

• Inglês fluente (a maioria dos nossos usuários falam inglês, muito poucos deles falam português)
  • Experiência com suporte ao cliente e conhecimento de seus princípios e práticas
  • Capacidade de priorizar o trabalho e ser multi-tarefa
  • Grandes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas rapidamente e proativamente
  • Capacidade de analisar, tirar conclusões e criar soluções para os problemas moderadamente complexos dos clientes
  • Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se bem com os membros do time
  • Amplo conhecimento de aplicativos móveis
  • Conhecimento básico de mídias sociais

• Experiência em suporte ao cliente em uma empresa com uma grande quantidade de usuários (mais de 1 milhão)
  • Conhecimento em ferramentas de suporte ao cliente (Zendesk ou outros)
  • Paixão por jogos

Avaliações da TFG

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras