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Vaga de Platform Account Executive, DoubleClick Agencies
Google em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Platform Account Executive, DoubleClick Agencies

Businesses that partner with Google come in all shapes, sizes and market caps, and no one Google advertising solution works for all. Your knowledge of online media combined with your communication skills and analytical abilities shapes how new and existing business grow. Using your influencing and relationship-building skills, you provide Google-caliber client service, research and market analysis. You anticipate how decisions are made, persistently explore and uncover the business needs of Google's key clients and understand how our range of product offerings can grow their business. Working with them, you set the vision and the strategy for how their advertising can reach thousands of users.

New Product Solutions is the link between Google’s Product and Sales organizations. We turn product innovations into client solutions that enable our customers to get the most out of Google’s advertising products and the web. We partner with Sales team members in building the strongest commercial strategy, and we equip customer-facing Googlers with essential product expertise. We are fascinated by all things digital and passionate about shaping the quickly evolving world of online advertising.

Responsibilities

  • Provide detailed account analysis and ensure advertisers are satisfied with their programmatic goals. Advocate Programmatic Buying both internally and externally.
  • Develop and maintain C-level relationships to serve as a trusted partner with our agencies and their clients.
  • Be accountable for DoubleClick goals for selected agency groups and advertisers. Help agencies create new business models by leveraging DoubleClick programmatic solutions.
  • Empower and enable agencies to sell and service DoubleClick's media buying solutions for their customers.
  • Build and implement strategic account and business plans to drive programmatic technology adoption through DoubleClick platforms.

Qualifications

Minimum qualifications:
* BA/BS degree or equivalent practical experience.
* 5 years of experience in a sales role, in technology and digital marketing.
* Experience in building relationships at C-levels with agencies and advertisers.
* Ability to speak and write in English and Portuguese fluently and idiomatically.

Preferred qualifications:
* Experience with programmatic buying and selling technologies
* Knowledge of DSPs, SSPs, and Ad Exchanges.
* Demonstrated ability to navigate ambiguity, manage competing priorities and exercise judgment in a dynamic environment.
* Knowledge of DoubleClick and other Google suite of products.

Leia mais

Avaliações da Google


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    4.27
  • Qualidade de vida
    4.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    MapeadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Londrina, PR


    Prós: trabalhei como mapeador de vias publicas no google entre 2014 e 2015 conheci diversas cidades e aprendi mais como mapear utilizando os equipamentos

    Contras: a forma de desligamento foi pessima fasendo me ir ate sao paulo e descobrindo que terminaria meu contrato somente no instante que cheguei ao endereco passado, poderiam ter simplesmente explicado a situacao antes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nosso marketing é ótimo mas sabemos que nem tudo é como parece... ainda assim, não deixa de ser bom.

    Account Strategist

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é desenhado para estimular a criatividade e o bem estar. A marca é muito forte e nos da muito orgulho de fazer parte da empresa. Temos alimentação, entretenimento e outras atividades aqui dentro, somos expostos a muita informação e aprendizado. Os estagiarios tem tarefas realmente importantes e desafiadoras e são tratados como efetivos, e os efetivos podem além do core, desenvolver diversos projetos com o mundo todo. A empresa faz muitos eventos e existem grupos de interesse para que voce defenda e discuta causas que goste, com suporte financeiro do Google. Quem é efetivado pode viajar para a Sede e isso é muito legal, sem contar a remuneração que é altissima e a exposição para o mercado que garante vagas em qualquer lugar, realmente as pessoas que estão aqui são muito boas e parece que 3 meses de Google equivalem a 1 ano de outras.

    Contras: A diversidade da empresa é péssima, ainda mais pela forma de contratação, você percebe que grande parte do escritório (apesar de muito competente) só entrou na empresa por ter sido indicado, logo, se você não faz parte do (clube), se não tiver estudado em escola particular, feito high school fora, vir de uma universidade cara e de uma familia rica, dificilmente consegue entrar e se enturmar de verdade, quanto mais crescer e permanecer na empresa. Como é um escritório de vendas, as pessoas que mais se dão bem são aquelas com menos aderencia aos valores da empresa, entre entregar resultados é menos importante do que aparecer no holofote. As metas vem de fora e as vezes não tem relação com a realidade, então todos devem fingir que aceitam o desafio, dizer xau para a qualidade de vida e esperar o proximo quarter.

    Conselhos para presidência: Parece que a única ação que fortalece a diversidade e cultura da empresa é a chegada dos estagiários, então invistam nesse pessoal que traz vida para o escritório e entrega tão bem quanto os efetivos. Também e importante lembrar os funcionarios que apesar de sermos realmente muito bons, não somos melhores que ninguem, apenas temos muito investimento em desenvolvimento. Diminuam a pratica do referral e quando a vaga já é certa, parem de convocar pessoas para o processo pois isso é desrespeitoso com elas, não se pode brincar com a esperança de ninguem. Se imponham mais em relação as particularidades de nosso mercado, não podemos sempre nos submeter a matriz, isso atrasa nosso desenvolvimento como negócio na maioria das vezes. Tambem creio que poderiamos fazer menos reformas e usar os recursos com mais cuidado.

    Recomenda a empresa: Sim