Vaga de Desenvolvedor(a) de Software Full Stack
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) de Software Full Stack - RJ

A globo.com e o braço de Internet do Grupo Globo, o maior grupo de midia da America Latina. Possui uma das maiores infraestruturas de distribuiçao de conteudo do mundo e e detentora do recorde de maior audiencia em video streaming do Brasil.

Em um cenario hiperconectado, a globo.com tem um papel fundamental para propor estrategias e desenvolver soluçoes de tecnologia no Grupo Globo para desenvolver a melhor experiencia que os usuarios podem ter ao consumir, interagir e se relacionar com nossos conteudos, com as historias que contamos todos os dias.

Isso fica visivel quando vislumbramos que a globo.com agrega os maiores portais do Brasil, e e lider de audiencia de noticias com o portal G1, esportes com o GloboEsporte.com, entretenimento com o portal GShow, e videos com o Globo Play.

Na globo.com voc e tera a oportunidade de:

• Escrever codigo limpo, de facil manutençao, utilizando as melhores praticas de desenvolvimento de software;
  • Procurar sempre criar para os produtos globo.com a melhor experiencia de uso para o usuario final, trabalhando de perto com os especialistas em UX;
  • Atuar como um team-player, comprometendo-se com os objetivos do time e trabalhando em harmonia com todos;
  • Ajudar o crescimento do seu time, ensinando, capacitando e dando feedbacks;
  • Colaborar com o time, a area e a empresa para criar um clima positivo e motivador atraves de ideias e sugestoes para soluçoes eficazes e criativas, tanto no ponto de vista tecnico quanto de negocio;
  • Estar sempre crescendo e se desenvolvendo tecnicamente e profissionalmente;
  • Participar de times geograficamente distribuidos.

Esperamos seu contato caso voc e:

• Tenha atitude positiva;
  • Tenha sede por conhecimento;
  • Seja um excelente team player;
  • Tenha solidos conhecimentos e habilidades em algoritmos e estruturas de dados;
  • Tenha dominio de engenharia de software, principios, boas praticas e padroes de arquitetura;
  • Goste de programar em todos os niveis do stack tecnologico;
  • Tenha experiencia com alguma linguagem de programaçao (Javascript, Ruby, Python, Elixir, Scala, Clojure, Go, C/C++, C#, Java etc.);
  • Tenha experiencia com metodos ageis e praticas de engenharia agil, como TDD;
  • Tenha conhecimento de ferramentas de versionamento (como git, svn etc.);
  • Tenha conhecimento de APIs REST.

Curtiu?

A globo.com e uma empresa que reconhece a importancia da igualdade de oportunidades. O respeito ao outro, a valorizaçao da diversidade e a convicçao de que todos dependem de todos sao componentes essenciais da nossa identidade.

Esta vaga e para o nosso escritorio no Rio de Janeiro. Pessoas de qualquer parte do Brasil sao muito bem-vindas - a globo.com tem uma grande quantidade de profissionais de diversos estados. Temos um pacote especial de beneficios para a mudança de pessoas de fora da cidade.

Avaliações da Globo

Bom lugar para trabalhar

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas perspectivas de crescimento profissional, remuneração acima da média do mercado, relativa estabilidade interna.

Contras: Localização do escritório, um pouco fora de mão. Grande quantidade de níveis hierárquicos (como talvez seja inevitável numa empresa deste tamanho).

Ótima

Almoxarife

Prós: Ótima empresa com muitos beneficios, te dao oportunidade de aprender e ser um profissional de alta competencia, alguns beneficios fora o salario.

Contras: Nao tem um horario muito flexivel, muitas vezes trabalha aos sabados, Requer muita dedicaçao e responsabilidade, é uma empresa de grandes desafios