Vaga de Desenvolvedor(a) de Software Full Stack
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) de Software Full Stack - RJ

Na globo.com voc e tera a oportunidade de:

• Escrever codigo limpo, de facil manutençao, utilizando as melhores praticas de desenvolvimento de software;
  • Procurar sempre criar para os produtos globo.com a melhor experiencia de uso para o usuario final, trabalhando de perto com os especialistas em UX;
  • Atuar como um team-player, comprometendo-se com os objetivos do time e trabalhando em harmonia com todos;
  • Ajudar o crescimento do seu time, ensinando, capacitando e dando feedbacks;
  • Colaborar com o time, a area e a empresa para criar um clima positivo e motivador atraves de ideias e sugestoes para soluçoes eficazes e criativas, tanto no ponto de vista tecnico quanto de negocio;
  • Estar sempre crescendo e se desenvolvendo tecnicamente e profissionalmente;
  • Participar de times geograficamente distribuidos.

Esperamos que voce:

• Tenha atitude positiva;
  • Tenha sede por conhecimento;
  • Seja um excelente team player;
  • Tenha solidos conhecimentos e habilidades em algoritmos e estruturas de dados;
  • Tenha dominio de engenharia de software, principios, boas praticas e padroes de arquitetura;
  • Goste de programar em todos os niveis do stack tecnologico;
  • Tenha experiencia com alguma linguagem de programaçao (Javascript, Ruby, Python, Elixir, Scala, Clojure, Go, C/C++, C#, Java etc.);
  • Tenha experiencia com metodos ageis e praticas de engenharia agil, como TDD;
  • Tenha conhecimento de ferramentas de versionamento (como git, svn etc.);
  • Tenha conhecimento de APIs REST.

Curtiu?

A Globo.com e o Hub Digital do Grupo Globo, maior grupo de midia da America Latina. Somos lideres em audiencia de noticias, com o portal G1 e esportes, com o GloboEsporte.com. Alem disso, estamos alcançando numeros expressivos com a plataforma GShow, Globoplay e Globosatplay. Possuimos uma das mais modernas infraestruturas de distribuiçao de conteudo do Brasil.

Esta vaga e para o nosso escritorio no Rio de Janeiro. Pessoas de qualquer parte do Brasil sao muito bem-vindas - a globo.com tem uma grande quantidade de profissionais de diversos estados. Temos um pacote especial de beneficios para a mudança de pessoas de fora da cidade.

Aqui ideias, competencia e inovaçao fazem toda a diferença. Valorizamos a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nos e traga o seu talento!

Avaliações da Globo

Bom lugar para trabalhar

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas perspectivas de crescimento profissional, remuneração acima da média do mercado, relativa estabilidade interna.

Contras: Localização do escritório, um pouco fora de mão. Grande quantidade de níveis hierárquicos (como talvez seja inevitável numa empresa deste tamanho).

Alto aprendizado e nível de estresse

Analista de Projetos Cenográficos IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alto índice de aprendizado, pela experiência dentro da empresa e o trabalho desenvolvido. E também pelo oferecimento de cursos para o aprimoramento profissional. Ótimos benefícios e participação nos lucros.

Contras: Alto grau de estresse no ambiente de trabalho. Falta de definição clara do escopo do trabalho, possibilitando cobranças inadequadas dentro e fora do setor em que o profissional está. Condições inadequadas de trabalho, pela falta de informações e ferramentas ideais.