Vaga de Planning & Supply Chain Specialist
Randstad em São Paulo - SP

Planning & Supply Chain Specialist

Atuação em São Paulo
* SP, em Indústria Multinacional na posição de Planning & Supply Chain Specialist.
Profissional será responsável por desenvolver, decidir, comunicar e implementar planos operacionais para os site de produção (único negócio e/ou empresas parceiras), bem como manter e executar o planejamento da produção do sistema SAP.
Responsável também pela operação de modelos de planejamento regionais/globais e por equilibrar a oferta e demanda (planejamento diário e mensal), a fim de obter a melhor disponibilidade de produtos e utilização de ativos.
*É desejável conhecimentos de SAP e Excel avançados, bem como vivência com áreas de vendas/comercial.
*Fluência nos idiomas Inglês e Espanhol.
Graduação: Engenharia, Economia, Comércio Exterior, Administração e afins

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.