Vaga de Planner Pleno
Arteria Comunicação em São Paulo - SP

Planner Pleno

DESCRIÇÃO

A Arteria Lifeshare está em busca de um(a) Planner nível Pleno para se juntar ao nosso time. Os desafios desta posição são:
* Atuação em clientes da casa e concorrências;
* Investigação de mercados-alvo com foco em players, comunicação e posicionamento;
* Propor intenção estratégica e discurso para marcas, além de definição de plano tático anual, com base em tendências extraídas de dados, tanto de fontes públicas quanto privadas;
* Definição de briefing criativo;
* Revisão tática bimestral das marcas da casa com foco em follow-up e novas propostas.

REQUISITOS

• Experiência no mercado healthcare e wellness (indispensável)
  • O tempo de experiência na função é menos relevante que os trabalhos dos quais você participou e sua atuação nos mesmos. desejamos conversar com base no que você propôs por onde passou
  • Poder em contar uma história com base em fatos, sendo a ponte entre a estratégia desenvolvida e a criatividade
  • Dedicação e satisfação com o trabalho horizontal em equipe com perfis multidisciplinares

Avaliações da Arteria Comunicação

Assim que vejo.

Auxiliar de Produção

Salto, SP

Prós: Salário em dia, harmonia entre os setores boa comunicação entre os colaboradores recursos infinitamente bom de ferramentas e matéria prima de excelente qualidade

Contras: Meu modo de ver, falta confiança na equipe de trabalho, dividir responsabilidade seria também muito construtivo e afinaria melhor a empresa plano de carreira no setor seria um atrativo para o seguimento.

Conselhos para presidência: Colaboradores insatisfeito com rendimentos, produz menos de que poderia deixa de acreditar que já não a melhor resultado em sua mão de obra e com isso a empresa sofre em qualidade pontualidade e satisfação dos clientes.

Uma agência bem legal

Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As areas conversam muito bem, você aprende muito, o clima é agradável. as pessoas te ajudam muito e sempre tem trabalhos legais para desenvolver, não tenho do que reclamar

Contras: Não vi nenhum no período que eu fiquei. a agência é bem legal, as pessoas te ajudam muito e sempre tem trabalhos legais para desenvolver, não tenho do que reclamar