Vaga de Planner Pleno
Arteria Comunicação em São Paulo - SP

Planner Pleno

DESCRIÇÃO

A Arteria Lifeshare está em busca de um(a) Planner nível Pleno para se juntar ao nosso time. Os desafios desta posição são:
* Atuação em clientes da casa e concorrências;
* Investigação de mercados-alvo com foco em players, comunicação e posicionamento;
* Propor intenção estratégica e discurso para marcas, além de definição de plano tático anual, com base em tendências extraídas de dados, tanto de fontes públicas quanto privadas;
* Definição de briefing criativo;
* Revisão tática bimestral das marcas da casa com foco em follow-up e novas propostas.

REQUISITOS

• Experiência no mercado healthcare e wellness (indispensável)
  • O tempo de experiência na função é menos relevante que os trabalhos dos quais você participou e sua atuação nos mesmos. desejamos conversar com base no que você propôs por onde passou
  • Poder em contar uma história com base em fatos, sendo a ponte entre a estratégia desenvolvida e a criatividade
  • Dedicação e satisfação com o trabalho horizontal em equipe com perfis multidisciplinares

Avaliações da Arteria Comunicação

Prós: Liberdade no desenvolvimento do trabalho. Equipe integrada. Diretoria com bom direcionamento. Empresa bem reconhecimento na área de health care.

Contras: Falta de reconhecimento pela diretoria. Falta de um plano de carreira bem estruturado pela empresa. Falta de beneficios praticados pelo mercado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável, colegas parceiros, transparência com a Diretoria, bom lugar para se desenvolver.

Contras: Na área em que trabalhei, faltava gestão do Diretor. Alguns processos ainda estavam em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Reuniões periódicas com a equipe para sugestões ou críticas.