Vaga de Planner

Planner

PLANNER (Planejador
* Temporário de 90 dias)
Responsabilidades essenciais:

• Manter o cronograma do projeto e gerenciamento proativo de risco do projeto
  • Gerar scorecard de planejamento e fornecer análise de dados para suportar o PM em um controle de projeto mais efetivo
  • Estabelecer indicadores de desempenho para entradas / saídas (por exemplo, atividades de início / término, OTD, marcos de contrato, curvas em S, etc.)
  • Fornecer análise de carga de projetos e recursos para conduzir no tempo de entrega
  • Atualizar planos semanalmente com proprietários funcionais relevantes (engenharia, sourcing, fabricação)
  • Fornecer relatórios e cronogramas de projetos semanais aos Gerentes de Projeto para avaliar o progresso geral da engenharia
  • Manter modelos de planejamento e padronização de modelo de unidade
  • Apoiar atividades de melhoria contínua para aumentar a eficiência e cortar resíduos
  • Apoiar o PM em obter uma estimativa precisa para a conclusão de funções relevantes
  • Apoiar as atividades de planejamento da ITO e impulsionar a mitigação de riscos
    Qualificações / Requisitos:

• Bacharel em Engenharia ou área relacionada

• Experiência no ambiente técnico de engenharia de projetos

• Experiência em Primavera

• Fluência em inglês
    Características desejadas:

• Experiência em gerenciamento de projetos.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores