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Vaga de Planejamento Online e Offline
Grupo RAI em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Planejamento Online e Offline

DESCRIÇÃO

  • Elaborar as estratégias digitais e offline das contas;
  • Apoiar no desenvolvimento de propostas comerciais alinhadas às necessidades do mercado/ clientes tendo como pilar principal o conteúdo;
  • Realizar a interface com as diferentes áreas internas responsáveis pela cocriação da proposta comercial para a devida construção e validação das ideias: criação, mídia, conteúdo, BI;
  • Analisar canais e influenciadores digitais;
  • Analisar e supervisionar os resultados e KPIs das contas (branding e performance);
  • Realizar pesquisas (tendências, target, mercado, tecnologia);
  • Analisar a concorrência (benchmarking);
  • Ter visão de planejamento multicanal;
  • Pesquisar novas tendências de mercado;
  • Defender o planejamento estruturado junto ao cliente e/ou junto a equipe comercial.

REQUISITOS

  • Experiência em planejamento offline e digital
  • Atualizado com tendências e cases da área
  • Conhecimento de plataforma/processo de e-commerce
  • Conhecimento de marketing
  • Excelente oratória e gosto por apresentações
  • Conhecimento de ferramentas de pesquisa e monitoramento
  • Conhecimento de pacote office avançado
  • Experiência anterior na mesma função
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Avaliações da Grupo RAI


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Mídia Online

    Pompéia, SP


    Prós: Ótimas pessoas, são todas solicitas, ambiente agradável, empresa muito bem estruturada, toda a gestão pensa nos funcionários de forma coletiva.

    Contras: A empresa não fornece um bom suporte tecnológico para os funcionários, o operacional sofre com isso, acredito que isso seja um erro fácil de reparar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem tudo para se estar entre as top 20, basta ter mais amor aos clientes.

    Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Vontade de se colocar entre as melhores agências em conhecimento. Possuir várias empresas no grupo que possam facilitar o desempenho de comunicação dos clientes, agência 360o.

    Contras: Clientes ficam largados depois que entram no grupo. Altíssima Rotatividade de colaboradores, não cobrem propostas externas. Alta rotatividade de atendimentos na mesma conta em curto espaço de tempo, cliente detesta isso !

    Conselhos para presidência: Maior Envolvimento com funcionários abaixo dos gestores, nunca sabe o que realmente se passa com colaboradores de níveis mais abaixo, lá está a verdade do dia a dia. Não acredite o que seu atendimento diz sobre os clientes, geralmente mentem o que de fato está acontecendo, quando a crise se instaura muitas vezes já é tarde.

    Recomenda a empresa: Sim