Vaga de Planejador de manutenção
Conbras Engenharia em Rio de Janeiro - RJ

Planejador de manutenção

Programar as manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos, abertura e encerramentos de ordens de manutenção, suporte aos gestores, elaboração de relatório mensal e rotinas administrativas em geral.
Necessário ensino médio completo. Conhecimento em planejamento de manutenções preditivas, preventivas e corretivas em máquinas e equipamentos móveis.
Remuneração R$ 2.000,00 + Benefícios
Local de trabalho: RJ
Horário: 08h00 às 17h48

Avaliações da Conbras Engenharia

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizagem, a empresa investe no relacionamento interpessoal, pesquisa de clime e procuram sempre melhorar o ambinete de trabalho dos colaboradores e todos os envolvidos.

Contras: Salarios e beneficios abaixo do mercado, eles nos dão oportunidades de crescimento com relação a outros cargos, mas o taxa de reajuste para novas ocupaçoes são bem baixas, (5 a 10 %).

Gestor de Contratos

Prós: Empresa paga em dia, renomada no mercado, clima harmonioso, empresa respeitada no mercado de engenharia manutenção e Facilities. Muitos clientes em todo Brasil

Contras: Sem plano de carreira. Mais fAcil contratar do mercado do que promover internamente. Funcionários sabem que tem grandes chances de não serem reconhecidos.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário.