• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Planejador de Manutenção
Bunge em Ponta Grossa - PR

Descrição da Vaga

Planejador de Manutenção

Objetivo do Cargo:
Responsável pela produtividade da força de trabalho e da qualidade do trabalho eliminando antecipadamente possíveis atrasos e obstáculos através do planejamento adequado dos materiais, procedimentos e recursos necessários para o trabalho de manutenção. Deve manter os registros e arquivos apropriados que permitam uma análise concreta e o reporte de resultados.
Principais atividades:
* Desenvolver e manter procedimentos de manutenção planejada e preditiva como exigido. Examinar as tarefas a serem realizadas e determinar a melhor maneira de executar o trabalho. Consultar o solicitante do trabalho ou o encarregado de manutenção quando necessário.
* Levantar, adquirir e disponibilizar materiais (requisições, pedidos, kits quando apropriado e seguir os procedimentos) ferramentas e equipamentos especiais necessários para a realização do trabalho. Verificar disponibilidade de itens críticos em estoque ou para aquisição externa; Estimar o custo de cada ordem de serviço em termos de mão de obra direta, terceiros, materiais necessários e custo total.
* Manter arquivos de backlog das ordens de serviço aguardando programação de acordo com seus limites de prioridade, com uma estimativa da data prevista para conclusão.
* Planejar e programar as atividades diária dos manutentores (Programação semanal), disponibilizando recursos para as atividades serem realizadas.
* Planejar paradas programadas mensais e anuais;
* Gerar ordens de serviço no SAP módulo PM, garantir execução de planos de manutenção.
* Revisar todas as ordens de serviço, verificando sua precisão e correção, atualizando os dados históricos da máquina no CMMS, como exigido. Manter a Lista de Materiais atualizada.
* Trabalhar alinhado com as diretrizes do especialista de confiabilidade no intuito de atender as premissas estabelecidas pelo programa ARROP;
* Assegurar que sua atividade seja executada com segurança, evitando acidentes, lesões e doenças relacionadas ao trabalho, observando a utilização de EPIs, participação em DDS e treinamentos de segurança
Formação: Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica ou Mecatrônica.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Domínio Pacote office
* Experiência com SAP módulo PM e MM
Local de Atuação: Ponta Grossa
* PR

Leia mais

Avaliações da Bunge


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Tem tudo para ser a empresa dos sonhos mas esta muito longe.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar. Ótimos profissionais e excelente estrutura. Valorização da qualidade de vida dos funcionários. Horário flexível.

    Contras: Falta plano de carreira para os estagiários. Você entra com a expectativa lá em cima por ser uma multinacional mas o seu anjo não está alinhado ao objeto da contratação de um estagiário. Falta de acompanhamento dos coordenadores de suas atividades. Não tem plano de carreira definido e o RH é bagunçado e perdido nas informações solicitadas. Poderia ser a empresa dos sonhos mas traz muita insegurança. Há conflito entre gerações.

    Conselhos para presidência: Valorizem a nova geração. Criem programas atrativos para desenvolvimento dos estagiários e política mais transparente com os funcionários sobre as mudanças internas. Isso gera insegurança e desconforto no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom, mas tem muito a melhorar

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, salários acima da média, horário flexível, bom ambiente de trabalho, todos são muito comprometidos com suas entregas.

    Contras: Coordenadores levam as coisas muito para o lado pessoal. Não te reconhecem pelo trabalho e te hostilizam. Parece o ambiente de uma empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Os coordenadores fazem as avaliações baseados em relações pessoais. Isso prejudica muito o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim