Vaga de Planejador de Manutenção
Bunge em Ponta Grossa - PR

Planejador de Manutenção

Objetivo do Cargo:
Responsável pela produtividade da força de trabalho e da qualidade do trabalho eliminando antecipadamente possíveis atrasos e obstáculos através do planejamento adequado dos materiais, procedimentos e recursos necessários para o trabalho de manutenção. Deve manter os registros e arquivos apropriados que permitam uma análise concreta e o reporte de resultados.
Principais atividades
* Desenvolver e manter procedimentos de manutenção planejada e preditiva como exigido. Examinar as tarefas a serem realizadas e determinar a melhor maneira de executar o trabalho. Consultar o solicitante do trabalho ou o encarregado de manutenção quando necessário.
* Levantar, adquirir e disponibilizar materiais (requisições, pedidos, kits quando apropriado e seguir os procedimentos) ferramentas e equipamentos especiais necessários para a realização do trabalho. Verificar disponibilidade de itens críticos em estoque ou para aquisição externa; Estimar o custo de cada ordem de serviço em termos de mão de obra direta, terceiros, materiais necessários e custo total.
* Manter arquivos de backlog das ordens de serviço aguardando programação de acordo com seus limites de prioridade, com uma estimativa da data prevista para conclusão.
* Planejar e programar as atividades diária dos manutentores (Programação semanal), disponibilizando recursos para as atividades serem realizadas.
* Planejar paradas programadas mensais e anuais;
* Gerar ordens de serviço no SAP módulo PM, garantir execução de planos de manutenção.
* Revisar todas as ordens de serviço, verificando sua precisão e correção, atualizando os dados históricos da máquina no CMMS, como exigido. Manter a Lista de Materiais atualizada.
* Trabalhar alinhado com as diretrizes do especialista de confiabilidade no intuito de atender as premissas estabelecidas pelo programa ARROP;
* Assegurar que sua atividade seja executada com segurança, evitando acidentes, lesões e doenças relacionadas ao trabalho, observando a utilização de EPIs, participação em DDS e treinamentos de segurança
Formação: Técnico em Mecânica ou Elétrica ou Eletrotécnica ou Mecatrônica.
Experiência/Conhecimentos Necessários:

Avaliações da Bunge

Neste setor nunca mais.

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pontes Gestal, SP

Prós: O ponto positivos são os benefícios que a empresa proporciona, tais como: plano médico, odontológico, transporte, alimentação no local de trabalho

Contras: Quando você é contratado eles te fazem acreditar em crescimento, carreira, estabilidade de emprego, parceria, treinamento apropriado. Mas não é o que acontece, o medo das demissões são diárias, você nunca sabe se amanhã ainda estará trabalhando. Entendo que pressão faz parte do mundo corporativo.

Conselhos para presidência: De valor a mão de obra dentro da empresa.

òtima empresa

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Multinacional, salário em dia. Oportunidade de crescimento. Trabalho de segunda a sexta feira em horário comercial, 1 hora de almoço, participação de lucros

Contras: Por hora não tenho nada a declarar sobre pontos negativos. Esta tudo a contento com minhas expectativas e crescimento profissional e pessoal.