Vaga de Planejador(a) de Manutenção II

Localidade: Camaçari, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 20601

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Formação técnica completa em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Experiência em manutenção industrial com foco em planejamento e programação de manutenção;
  • Experiência em detalhamento de atividades, nivelamento de recurso e elaboração de planos e roteiros de manutenção;
  • Conhecimento dos conceitos de manutenção industrial e indicadores de desempenho que norteiam a área de planejamento e programação;
  • Desejável experiência na elaboração do planejamento de Paradas de Manutenção com custo estimado, nivelamento de recurso e acompanhamento de curva S;
  • Desejável conhecimento das normas ISO 9000 e NR’s aplicadas a manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento em MS Project;
  • Desejável Inglês intermediário;

• Atividades:

Garantir o planejamento e a programação eficaz das atividades de manutenção buscando otimização dos recursos incluindo o nivelamento de mão de obra através de um cronograma semanal. Elaborar pacotes de contratação de serviços objetivando redução de horas trabalhadas. Elaborar e acompanhar os indicadores de desempenho relacionados ao planejamento tais como: backlog, cumprimento de programação, high priority, overdue PM, eficácia do planejamento, horas trabalhadas entre outros.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor

Prós: Excelente pacote de benefícios e salário acima do mercado. Bons líderes que incentivam o desenvolvimento e exposição dos funcionários. Ótimo clima organizacional.

Contras: É bastante hierárquica, tornando alguns processos muito lentos. A burocracia dos processos muitas vezes atrapalha a agilidade e também a tomada de decisão.

A BASF é uma otima empresa para início de carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de carreira, tem valores a prezar, além de proporcionar uma experiência muito ampla nos diversos setores em que atua.

Contras: Os pontos negativos da empresa não diferem da maioria das empresas. de gestor para gestor, pode-se ter experiências boas e experiências ruins.