Vaga de Planejador(a) de Manutenção II

Localidade: Camaçari, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 20601

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Formação técnica completa em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Experiência em manutenção industrial com foco em planejamento e programação de manutenção;
  • Experiência em detalhamento de atividades, nivelamento de recurso e elaboração de planos e roteiros de manutenção;
  • Conhecimento dos conceitos de manutenção industrial e indicadores de desempenho que norteiam a área de planejamento e programação;
  • Desejável experiência na elaboração do planejamento de Paradas de Manutenção com custo estimado, nivelamento de recurso e acompanhamento de curva S;
  • Desejável conhecimento das normas ISO 9000 e NR’s aplicadas a manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento em MS Project;
  • Desejável Inglês intermediário;

• Atividades:

Garantir o planejamento e a programação eficaz das atividades de manutenção buscando otimização dos recursos incluindo o nivelamento de mão de obra através de um cronograma semanal. Elaborar pacotes de contratação de serviços objetivando redução de horas trabalhadas. Elaborar e acompanhar os indicadores de desempenho relacionados ao planejamento tais como: backlog, cumprimento de programação, high priority, overdue PM, eficácia do planejamento, horas trabalhadas entre outros.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Qualidade de vida é o lema na BASF

Consultor

Prós: Qualidade de vida é uma prioridade. A empresa está sempre em buscando novas formas de manter um ambiente estimulante e que ofereça flexibilidade, como a políticas de flex office 2x por semana. Plano de desenvolvimento dos funcionários é bem claro e passa segurança.

Contras: Empresa bastante processual, com diversas unidades de negócio e que estimula a rotatividade (o que pode ser muito bom). Contudo, por vezes, nem todas as unidades de negócio fazem sentido pra sua carreira e você pode se sentir um pouco pressionado. Em algumas Unidades de Negócio, reparamos que há menos autonomia que em outras. A obrigação de ter de comer no refeitório todos os dias é claramente um ponto negativo, apesar de ser um bom restaurante e de ambiente super agradável.

Bom salário e benefícios, gestão de carreira a desjear

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há muitas oportunidades para aprendizado e as pessoas são bem prestativas. Há investimento em cursos online e um programa estruturado de feedback entre gestores e colaboradores. Salário e benefícios estão de acordo com as práticas de mercado.

Contras: Seria legal ter um programa que vá além do feedback estruturado, com foco em desenvolvimento de carreira. Alguns gestores são um tanto distantes e a comunicação se torna mais difícil.

Conselhos para presidência: Investir sempre na formação, qualidade de vida e aprendizado dos colaboradores.