Vaga de Planejador(a) de Manutenção II

Localidade: Camaçari, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 20601

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Formação técnica completa em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Experiência em manutenção industrial com foco em planejamento e programação de manutenção;
  • Experiência em detalhamento de atividades, nivelamento de recurso e elaboração de planos e roteiros de manutenção;
  • Conhecimento dos conceitos de manutenção industrial e indicadores de desempenho que norteiam a área de planejamento e programação;
  • Desejável experiência na elaboração do planejamento de Paradas de Manutenção com custo estimado, nivelamento de recurso e acompanhamento de curva S;
  • Desejável conhecimento das normas ISO 9000 e NR’s aplicadas a manutenção;
  • Conhecimento do Pacote Office e SAP módulo PM;
  • Desejável conhecimento em MS Project;
  • Desejável Inglês intermediário;

• Atividades:

Garantir o planejamento e a programação eficaz das atividades de manutenção buscando otimização dos recursos incluindo o nivelamento de mão de obra através de um cronograma semanal. Elaborar pacotes de contratação de serviços objetivando redução de horas trabalhadas. Elaborar e acompanhar os indicadores de desempenho relacionados ao planejamento tais como: backlog, cumprimento de programação, high priority, overdue PM, eficácia do planejamento, horas trabalhadas entre outros.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Recife, PE

Prós: Plano de saúde, plano de carreira, benefícios para estagiários, almoço, vale transporte, aprendizado... E outras coisas que valem a pena....

Contras: Ainda não é suficiente para relatar pontos negativos. Mas um deles é que as pessoas não são tão confiáveis, então você tem que ter muito cuidado.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com a liderança na empresa.

Boa multinacional alemã

Analista de Marketing

Prós: Empresa multinacional muito boa com benefícios (saúde, previdência, refeição, etc), boa com suporte no dia a dia de trabalho com equipamentos (computador, celular, carro).

Contras: Muita burocracia. Perde-se muito tempo com reportes o que acaba atrapalhando a rotina diária de campo para trazer resultados. É uma empresa que "suga"demais os funcionários com isso, atrapalha a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Desburocratizar!