Vaga de Pintor Industrial

Pintor Industrial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Pintura
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar como pintor industrial em nossa organização.
  5. Esse profissional atuara com pintura em superfícies metálicas, ABS, perfis resinados, TINTAS E solventes.
  6. Necessário:
  7. Conhecimento técnico de equipamentos e ferramentas de pinturas, normas e segurança.
  8. Desejavel cursos na area de pintura industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pintor Industrial
  • Empresa ViaQuatro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Ótimo lugar de trabalho, porém salário baixo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente e condições de trabalho. excelentes, estrutura muito boa, recomendo está empresa como sendo um ótimo lugar para trabalhar, recomendo

Contras: Salário baixo, no resto não tem o que questionar, o local da empresa é bem distante do centro, contudo, a estrutura no geral é muito legal, só a remuneração que deixa muito a desejar.

Excelente empresa para desenvolvimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Clima descontraído, profissionais experientes dispostos a ensinar, oportunidade de carreira, boa remuneração e participação nos lucros e resultados.

Contras: Estagiários não recebiam participação nos lucros e resultados da empresa, pouca rotatividade no quadro de funcionários de gestão, o que dava poucas oportunidades de promoção para coordenadores.