Vaga de Pintor de manutenção predial
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Pintor de manutenção predial

Atividades:
Realizar pinturas em paredes de alvenaria, gesso e drywall, pintura de pisos e sinalização de estacionamento, reparo em paredes de alvenaria, reparos em forros de gesso, de drywall, pintura de portas e batentes. Conhecimento de texturas e grafiato, reparos e pintura de paredes em altura.
Requisitos:
Possuir ensino médio completo; Conhecimento de pintura; conhecimento em especificações de tintas e suas empregabilidades; conhecimento em realização de reparos em Gesso, Drywall. Desejável curso de trabalho em Altura e conhecimento em hidráulica.
Salário a combinar.
Benefícios: VA, VR, VT, AM, AO, parcerias com faculdades, cursos técnicos e de idiomas.
Horário: Das 08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira
Local: São Paulo
* SP

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.