Vaga de Pintor (a) Jatista
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Pintor (a) Jatista - PRAZO DETERMINADO

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Realizar tratamento abrasivo em cabine de jato e na área industrial;
  • Realizar tratamento mecânico com auxílio de ferramentas manuais e rotativas;
  • Operar equipamentos sob pressão de jato e pintura, conhecendo e executando os procedimentos de preparo de tintas conforme ficha tecnica respeitando os procedimentos segurança;
  • Realizar atividades de pintura com auxílio de pistola convenciona, rolo e trincha;
  • Conhecer e utilizar com segurança ferramentas manuais (martelo, pé de cabra, espátula, entre outras);
  • Operar plataformas elevatórias, empilhadeiras e talha manual, esmerilhadeira, serras em suas diversas variações;
  • Preencher e providenciar documentações necessárias para o trabalho (PT, Check List, FISPQ, APR,...).

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Curso Técnico em áreas de Manutenção (diferencial);
  • Curso Profissionalizante em Pintor Jatista;
  • Desejável experiência na funçãp.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Yara Brasil: o reflexo da política brasileira

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: A empresa possui bons funcionários gerando um ambiente muito agradável para desempenhar as funções rotineiras. O salário é compatível com as classes trabalhadas e os benefícios são excelentes.

Contras: Devido a crise econômica brasileira, hoje, a Yara Brasil teve seu quadro de funcionários limitados e consequentemente muitos funcionários foram para a rua com uma mão na frente e outra atrás.

Gestores ( GERENTES E COORDENADORES ) totalmente despreparados para as vagas que atuam.

Porto Alegre, RS

Prós: A proposta de empresa é excelente: alimentar o mundo. Me identificava com os valores, missão e visão, no entanto notadamente que a minha gestão direta não seguia a mesma premissa básica.

Contras: Má gestão. Gestão de pessoas ( RH ) ineficiente. Cilos entre os setores internos. Gerentes em busca de sucesso a todo e qualquer custo. Alta rotatividade interna. Gerentes e coordenadores despreparados para os cargos que atuam.