Vaga de Pintor (a) Jatista
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Pintor (a) Jatista - PRAZO DETERMINADO

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Realizar tratamento abrasivo em cabine de jato e na área industrial;
  • Realizar tratamento mecânico com auxílio de ferramentas manuais e rotativas;
  • Operar equipamentos sob pressão de jato e pintura, conhecendo e executando os procedimentos de preparo de tintas conforme ficha tecnica respeitando os procedimentos segurança;
  • Realizar atividades de pintura com auxílio de pistola convenciona, rolo e trincha;
  • Conhecer e utilizar com segurança ferramentas manuais (martelo, pé de cabra, espátula, entre outras);
  • Operar plataformas elevatórias, empilhadeiras e talha manual, esmerilhadeira, serras em suas diversas variações;
  • Preencher e providenciar documentações necessárias para o trabalho (PT, Check List, FISPQ, APR,...).

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Curso Técnico em áreas de Manutenção (diferencial);
  • Curso Profissionalizante em Pintor Jatista;
  • Desejável experiência na funçãp.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Salário e bonus não competitivos, mas oportunidades de crescimento pessoal

Analista Júnior

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de experiência no exterior. Confiança atribuida ao funcionário e estão buscando ter mais engajamento quanto a diversidade.

Contras: Salário não competitivo com outros mercados e poucas oportunidades de crescimento. O fato dos escritórios estarem divididos entre SP e POA dificulta a possibilidade horizontal. Bonus baixo no fim do ano.

Yara Brasil

Porto Alegre, RS

Prós: experiência em muito projetos, muitas responsabilidades. Empresa altamente desafiadora. Conversa horizontais com o líder. Horários flexíveis.

Contras: Salario incompatível com a formação. Disparidade de salário por gênero( homens com mesma formação ganhando exercendo mesma atividade porem com salario e posição superior. Salario não compatível ao minimo do cargo. Elevada carga de trabalho