Vaga de Pintor (a) Jatista
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Pintor (a) Jatista - PRAZO DETERMINADO

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Realizar tratamento abrasivo em cabine de jato e na área industrial;
  • Realizar tratamento mecânico com auxílio de ferramentas manuais e rotativas;
  • Operar equipamentos sob pressão de jato e pintura, conhecendo e executando os procedimentos de preparo de tintas conforme ficha tecnica respeitando os procedimentos segurança;
  • Realizar atividades de pintura com auxílio de pistola convenciona, rolo e trincha;
  • Conhecer e utilizar com segurança ferramentas manuais (martelo, pé de cabra, espátula, entre outras);
  • Operar plataformas elevatórias, empilhadeiras e talha manual, esmerilhadeira, serras em suas diversas variações;
  • Preencher e providenciar documentações necessárias para o trabalho (PT, Check List, FISPQ, APR,...).

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Curso Técnico em áreas de Manutenção (diferencial);
  • Curso Profissionalizante em Pintor Jatista;
  • Desejável experiência na funçãp.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boas oportunidades

Prós: É uma grande empresa que permite aos seus colaboradores um plano de carreira e possibilidades para trabalhar fora do Brasil em suas outras sedes.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Poderia citar o atraso em relação a alguns processos corporativos burocráticos mas que já estão em vias de serem reavaliados.

Muito boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom, embora seja sempre muito trabalho. No meu setor todos se ajudavam. Os processos eram bem feitos e os funcionários da equipe muito qualificados.

Contras: Tinhamos muito trabalho e poucas pessoas para executar, nunca tinha possibilidade de contratar mais pessoas, mesmo depois de algumas serem demitidas