Vaga de Piloto De Testes
Grupo Sinal em Osasco - SP

Piloto De Testes

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Irá inspecionar e testar os veículos para garantir a qualidade dos serviços de oficina executados, bem como retornar os veículos que apresentarem eventuais inconvenientes não solucionados. Testar os veículos, dirigindo-os em condições normais de uso. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  5. Necessário possuir experiência e cursos na área.
  6. Jornada: De segunda a sexta-feira.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Vale-transporte, Assistência médica, Vale-transporte
  • Título da vaga Piloto De Testes
  • Empresa GRUPO SINAL

* Salário R$ 2.880,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Grupo Sinal

Empresa muito legal para se trabalhar

Analista Jurídico

Prós: Empresa grande, pessoas receptivas, local fresco, coordenador gente boa. Benefícios ao funcionário, possui refeitório, local sadio para trabalhar.

Contras: Estou há 15 dias na Empresa, não tenho pontos negativos para informar no momento. Apenas coisas boas!

Sincera.

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma empresa grande e bem conhecida, que por ser de porte grande, pode ajudar no currículo a entrar em outras grandes empresas, bom para adquiri conhecimento.

Contras: Muitos poucos benefícios, má gestão dos gerentes e falta de atenção com funcionários, com falta de benefícios os funcionários ficam desmotivados e cada um que puxar o tapete do outro.

Conselhos para presidência: Entre lá e mostre o seu melhor, porém saiba que poucas pessoas realmente vão te valorizar, porém muito bom pra você pegar experiencia, saindo da empresa você vai aprender a lidar com qualquer tipo de pessoa e vai aprendera lidar com todos. Uma ótima empresa, porém falta uma boa gestão.