Vaga de Piloto de Teste
Saga em Goiânia - GO

Piloto de Teste

Carga Horária: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e as sábados das 08h00 às 12h00.
Remuneração: Fixo + premiação por produtividade.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação, Vale-transporte, PPR (participação nos lucros e resultados)
Atividades:
* Atendimento ao Público
* Análise de problemas relacionado com veículo
* Teste de rodagem
* CNH Categoria “B”
* Conhecimento em mecânica
* Experiência na função

Avaliações da Saga

Uma empresa em que individualiza o profissional, fazendo o mesmo determinar seus ganhos

Consultora de Vendas

Rio Verde, GO

Prós: A independência dos consultores, com produtos variados e de qualidade reconhecida no Brasil, onde as mulheres de todas as regiões se identificam com a marca.

Contras: Incentivo as consultoras ainda é falho, apesar de ser um negócio independente, o auxílio e devidas informações deveriam ser repassadas para fortalecer o produto fazendo os usuários terem mais credibilidade na marca.

Secretário de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Chance de crescimento profissional, ambiente legal de trabalhar, recebimento de PRL nos meses de agosto e janeiro. Investimento em curso para vendedores

Contras: Não informam sua função de forma acertava, há desvio de função por conta disso. O salário não aumenta consideravelmente, há muita rotatividade de funcionários