Vaga de Piloteiro(a)
AMARO em São Paulo - SP

Piloteiro(a)

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

A AMARO está procurando um experiente Piloteiro ou Piloteira que irá participar do início do processo de desenvolvimento dos produtos. Tudo o que é criado na AMARO começa na área de modelagem e pilotagem. Venha trazer o seu talento para fazer parte da nossa equipe do Atelier.

RESPONSABILIDADES:

• Desenvolvimento das primeiras peças (peças piloto), análise, e revisão das mesmas junto à equipe de modelagem;
  • Apontar os melhores acabamentos para os diversos produtos junto aos modelistas;
  • Mapear todas as operações no decorrer do desenvolvimento das peças;
  • Auxiliar no apontamento de todos os materiais usados na construção dos modelos.

QUALIFICAÇÕES:

• Experiência mínima de 3 anos na função em confecções;
  • Experiência com linha feminina de alfaiataria (calças, blazers, vestidos, camisas);
  • Conhecimento aprofundado do processo de construção e costura da peça de forma otimizada em termos de material, costura, equipamento e tempo de máquina;
  • Conhecimento em como operar máquinas de costura reta eletrônica, overloque, galoneira, caseadeira, etc.;
  • Diferencial: Experiência com tecidos finos como tules bordados, paetês, cetim, chiffon, seda, tafetá e musseline;
  • Escolaridade: Ensino Fundamental; desejável ensino técnico na área.

PERSONALIDADE:

• Comprometido
  • Flexível
  • Detalhista e cuidadoso
  • Dinâmico
  • Organizado
  • Capacidade para trabalhar sob pressão e em equipe

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.

depende do que vc quer p/ sua carreira

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, propicio a brainstorm, nao há burocracias e oportunidade de aprendizado.

Contras: Nao tem banco de horas, horas extras não remuneradas, superiores da empresa são workoholics e exige o mesmo dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira mais definido