Vaga de Piloteira

Piloteira

1. Área e especialização profissional: Moda - Costura
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar trabalhos com peças pilotos, orientando- se pelos moldes, verificando e anotando as mudanças para corrigir possíveis defeitos dentro do padrão de qualidade estabelecido pela empresa.
  5. Experiência na função comprovada. Conhecimento nas máquinas reta, overloque e pespontadeira. Será um diferencial ter conhecimentos em fechadeira 3 agulhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Piloteira
  • Empresa NAJA EXTREME

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Naja Extreme

Nível baixo.

Analista de Logística

Prós: A marca que é um momento bom na era UFC . Não encontrei pontos positivos. Sem coordenação, sem planejamento e projetos. Não recomendo. Tem melhores no mesmo seguimento.

Contras: Equipe péssima. Gerência péssima Lá só funciona pra quem é amigo do dono. Ia de fora são tratados como esquisitos. Não recomendo. Sem administração, sem superiores de verdade.

Conselhos para presidência: Mudar tudo. Começando pelo dono, gerência.

Nível baixo.

Analista de Logística

Prós: Marca e conhecimento nacional. Alguns funcionários são muito prestativos e companheiros. Falta mais profissionalismo dos superiores e deixar a amizade fora do trabalho.

Contras: Dei o sangue pela empresa e depois fui dispensado sem motivos. Trabalhei 24 horas seguidas e não fui reconhecido. Não tive tempo para realizar alguns projetos por falta de conhecimento do CEO

Conselhos para presidência: Respeito